Sexta básica

sexta-feira, maio 26, 2017

 Olá pessoas.
 Hoje é mais um dia de esmaltada básica por aqui... não que o esmalte em si seja básico, mas se estou usando apenas uma cor e mais nada, isso sim é ser básico for me, ok? Ok.


 O bonitinho da vez não está em sua melhor fase, como "empresa" propriamente dito... teve gente que comprou, não recebeu, aí tá um bafafá pelas redes sociais que ó!  Mas... but... felizmente, graças a Cristo, fiz duas boas comprinhas da marca e recebi tudinho. Eu mesma tenho nada que reclamar, mas sinto muito pelas colegas que ainda não tiveram seu problema resolvido. #oremos


 Bom, voltando ao básico de hoje...
 Esse é o Dione - Ninfa da Luxor. Chatamente não consta nada na embalagem sobre o tipo de acabamento dele, não que me importe, mas é bacana ter informações (mesmo que as vezes erradas) sobre o tipo de esmalte que estamos adquirindo...Tipo, se é cremoso, perolado, pelo menos isso né. Mas achei foi nada!
 No caso , eu veria esse como um cremoso comum nessa cor roxo/rosado/magentinha , mas não... ele tem um shimmerzinho rosa que infelizmente fica tudo no vidrinho, nas unhas, pouco aparece. Cobriu bem com duas camadas e pasmem, nada de extra brilho. Ele brilha sozinho lindamente assim mesmo. E como usei apenas ele é mais nada, veio parar aqui,  na sexta básica.  😉



 E então, gostaram dele?



You Might Also Like

32 comentários

  1. Sério?? Não tava sabendo desse bafafa! Fiquei esperando a promo fantástica deles e no dia não tinha quase nada que me interessasse por isso não comprei nada! Que bom! Tô numa maré de "sorte" com compra online que só Deus na causa!
    Achei essa cor linda Elaine! Chique!
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  2. Dificel te ver assim ,mas eu amo. Adoro o básico acho chic.
    Que cor linda, comprei alguns da marca,mas achei muito espesso e tenho pbs com textura
    grossas.
    Linda cor e lindas unhas.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda eu adorei!!
    E quanto brilho ele tem!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Amei demais essa cor!!!
    E ele fica bem brilhoso! Lindo, lindo e lindo!
    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson

    ResponderExcluir
  5. Como pode uma marca do porte da Luxor ter essa atitude, né!? Triste!
    Esse esmalte é fofo, mas não vi shimmer nenhum nele kkkkkkk, nem no vidro. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. A cor é encantadora, ameei a escolha <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  7. Kkkk pra você é o básico do básico isso... mas eu achei lindo !!

    Sério que ainda não teve resolução aquele caso ? Que vergonha viu... também sinto pelas lesadas :/

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  8. Eu soube desse bafafá, quase que eu compro os magnéticos, but sou muito desconfiada achei que tinha algo de podre no reino da Dinamarca com esmaltes à 0,50 reais. Quanto ao seu básico do dia é chyck, phyna, mas adoro ver vc com suas decorações e brios. Bjs

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  9. Cor bem bonitinha, mas não disparou meu coração, haha

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Elaine
    Huuummm tem uma coisa que tu não é básica, sempre chic e empoderada!
    Hoje está na vibe clássica!
    Lindo esse magenta!
    Não tem shimmer mesmo mas o danado brilha bastante.
    Ótimo fds pra ti
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ele tem uma cor muito bonita. Faz tempo que não uso uma esmaltada básica.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Cor linda!! Amei..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  13. Esse tom é perfeito! Foi uma grande promoção, ainda bem que minha compra veio certinha


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  14. Esa cor é linda. Não conhecia essa marca. um beijo

    ResponderExcluir
  15. Que esmalte mais lindo, você fez uma excelente escolha para a sua sexta! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  16. Lindas unhas cor maravilhosa, bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  17. Adorei a cor, achei bem linda.
    Que pena isso da marca... Eu sempre gosto muito dos esmaltes deles.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok