Vale a pena postar de novo

segunda-feira, abril 24, 2017

 Olá pessoas.
 E cá estou repetindo esmalte nooovamente, mas... but... de forma diferente. 
 Se tem um acabamento de esmalte que amo de paixão são os glitters, pequenos, médios, grandes (grandes não amo tanto quanto antes, mas curto também). Pois é, se brilha, amo! e fica meio quase que impossível não repetir esses grandes amores.  O esmalte de hoje é um desses meus grandes amores.


 Full spectrum - China glaze , já é um velho conhecido por aqui e certamente aparecerá mais vezes. É bem o que se vê, glitter, glitter e mais glitter... coloridinho, prata, pozinho... amo!


 Ai pra não usar "só ele", carimbei, claro!
 Usei essa plaquinha lindinha da Born Pretty Celebration BPX-L014  , bem aquela estampinha ali de coraçãozinho vazado, parecendo impressão digital... é eu defino quase bem.
O esmalte usado pra carimbar foi o preto da La femme. Finalizei com uma camada de extra brilho Ideal e só!





Vale lembrar que usando BGJW10 as leitoras tem 10% de desconto.

 E então, o que acharam?



You Might Also Like

42 comentários

  1. Lindo de se ver Elaine, adorei ele com essa carimbada ficou perfeito!!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ele é tão lindo, merece ser repetido muitas vezes

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  3. Sou totalmente a favor de repetir esmalte maravilhoso assim! <3
    Achei lindo! E carimbado ficou ainda mais lindo!
    Beijãooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  4. meudeusdoceu, esse tem que repetir sempre, glitter perfeito da CH

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Uau que unhas mais lindas
    amei a carimbada deu charme a mais
    você arrasando como sempre
    bjss

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  6. Olá Elaine
    Lindooooooo assim merece ser repetido mil vezes siiiiim.
    E com essa carimbada ficou muito amorzinho
    Excelente semana pra ti
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Incrível!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a estampa do coração parecendo digital, muito amor!
    E esmalte lindo assim DEVE repetir sempre!!!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  9. esmalte maravilhoso!
    beijos

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  10. Esmalte lindo e essa carimbada demais!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  11. China Glaze é sempre uma coisa maravilhosa, que a gente usa e repete, sem culpa! Adoro Glitters também! Aliás, textura e brilho vão sempre ser uma boa pedida em qualquer ocasião! Um Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Que linda! Essa plaquinha de carimbo é super moderna, adorei!
    www.palomacassiano.com

    ResponderExcluir
  13. E pode repeti-lo sempre! É lindimais da conta! *_*
    Essa carimbada ficou linda, Elaine!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Ooi adorei as unhas, a combinação ficou linda ^^
    beijinhos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que combinação perfeita !
    Amei a carimbada.... unhas divonicas

    Beijos <3

    Nana Pinho em cores - Cozinha Desande -Face - Insta


    ResponderExcluir
  16. What a pretty China! Hearts on the sand ;)

    ResponderExcluir
  17. What a pretty China! Hearts on the sand ;)

    ResponderExcluir
  18. Esse vale repetir várias vezes mesmo é lindo! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que inspiração linda, gosto muito de esmaltes com glitter! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  20. Que perfeição. Fiquei encantada!!!

    http://www.glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  21. Que esmalte lindoooo ! Acho que ainda não conhecia... ou não me lembro dele.

    Amei.

    Ficou lindo carimbado com o coração :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  22. Olá Elaine, que bom você ter concordado comigo na Postagem sobre Assédio.
    Algumas mulheres estão em guerra com os homens.
    Estou fora dessa guerra. Além de ter filho homem, acho que homens faz bem a nossa vida.

    Nunca pintei essa cor de esmalte. Acho bonito e devo ter alguma cor parecida aqui em casa.
    Mas, faz uns 4 anos que só pinto de roxo.

    ResponderExcluir
  23. Lindo mesmo, minha cor predileta, só não curto muito quando é aspero. Em vc a cor está linda ( sei que não curto rosinha né?)
    Amei as unhas, este não tenho.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  24. Mas é muito maravilhoso mesmo né, fiquei aqui babando.


    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Uma lindeza dessas pode repetir quantas vezes quiser! Eu amei a cor e o acabamento desse esmalte. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Perfeito, delicado, fofo, a cara da riqueza!!! E a carimbada deixou a combinação maravilhosa... xonei
    Beijo
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  27. muito lindo esse esmalte, meu deus! amo glitter hahaha
    beijinhos e sucesso!
    http://www.barbarameyer.com.br
    insta: @bameyer :*

    ResponderExcluir
  28. Guriaa, que esmalte baphoo!! Tô desejando muito rsrs.
    Adorei a carimbada, combinou super com o esmalte!

    Beijos da Tha
    Garras & Esmaltes

    ResponderExcluir
  29. Oi Lindona !
    Essa combinação realmente vale bis.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  30. Amei o esmalte, a carimbada e a placa. Ou seja, gostei de tudo rsrs
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  31. Thank you for keeping us and adding some good points here..
    How to get s Stylish Number Tattoo Font
    Numbers Font Tattoo
    How to get a Pubg Stylish Text Generator Online with reviews :
    Pubg Stylish Text Generator

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok