Sound

quarta-feira, março 08, 2017

Olá pessoas.
Esses dias recebi uns esmaltinhos da Vult da linha Aperte o Play. Eu até pensei em fazer um swatchssss de todos que recebi, mas sei lá... acho que não seria muito eu. Curto mais passar nas unhas, usar um tempinho e dizer o que sinto de um por um.
Pra começar escolhi um dos que achei mais bonitinhos...


 Sound
 Segundo a marca é um esmalte perolado, então tá. É um tom de ouro velho com reflexos, shimmers furta cor. Usei duas camadas e mais nada. Nada mesmo, nem carimbei.rs Ele quase parece fosco, mas não é não, brilha, mas brilha pouquinho. Não quis finalizar com nada por que queria mesmo ver e mostrar como ele realmente é.




 E então, o que acharam dele? 

You Might Also Like

26 comentários

  1. Que cor de esmalte mais lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Ele é uma graça! Já usei e adorei! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ainn Elaine ele é lindoo!!! Tenho uma visão de mulher chique com ele nas unhas rsrs
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Que cor mais lindona, fiquei apaixonada.
    Essa coleção está linda!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. I love these nude shades.
    Have a good day

    ResponderExcluir
  6. Gostei, chique demais.

    Um feliz dia da mulher pra você =)

    ResponderExcluir
  7. Que cor mais linda, simplesmente amei demais esse brilho!
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Not my kinda shade but looks good on you

    ResponderExcluir
  9. Esse é lindo Elaine, eu ainda vou usar o meu desse adorei tua esmaltada!
    Beijosss <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Achei lindo esse tom dele.
    Eu não costumo achar esmaltes nesse tom por aqui.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  11. Gostei viu dessa cor....achei bem diferente rsrs

    Beijinhosss ❤
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  12. Ele é muito bonito ! Super chique o tom !
    Feliz dia da mulher Elaine 🌹🌸🌹
    Beijos 💋💋💋

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá
    Bem bonito e casual.
    Não é minha cor favorita, mas gostei da demonstração.

    Beijinhosss

    Blog da Polli

    ResponderExcluir
  14. Olá, td bom?
    Faça um de cada, acho legal o seu formato de postagem ^^
    Eu nunca tinha visto esse, mas achei bem fofo e ao mesmo tempo estiloso ♥
    bjs
    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  15. Esse Sound é uma graça, tenho visto mt gente com ele.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. Adorei esse esmalte, estou louca para usar mais ainda não achei por aqui

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  17. Este esmalte é um escândalo de lindo! Logo usarei o meu também :)


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  18. E gostei bastante desse Sound sabia? Achei que não curtiria, mas depois que passei nas unhas, mudei de ideia! rs
    Beijãooo Elaine!
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  19. é o mais diferente da coleção né? Não é meu tom preferido, mas acho q ficaria lindo se fosqueasse de vez!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  20. Ele é o mais lindo da coleção hahahaha!!!
    Usei ele hoje e amiga, bota cobertura fosca nele, fica MARAVILHOSO ♥
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok