Sexta básica

sexta-feira, fevereiro 24, 2017

 Oi gente!
 E olha só, resolvi ficar basiquinha hoje.   pelo menos nas unhas.
Tá que esmaltes texturizados não são tão básicos assim, mas o básico pra mim é quando "consigo" usar apenas um tom nas unhas. E é o caso das unhas de hoje.


Esse bonitinho é o Karima - Luxor gel look , esmalte lilás/rosadinho/nude  de acabamento sand suave, de toque gostoso que seria pra durar por mais tempo nas unhas, desculpem mas isso não saberei dizer jamais; uso no máximo dois dias seguidos a mesma cor e isso ocorre apenas nos finais de semana. Mas posso dizer da qualidade, usei duas camadas que secaram super rápidas e pelos dias que fiquei com ele nas unhas nem uma lasquinhas saiu. Se seca rápido e não lasca as pontinhas, já dou como aprovado. Gostei muito.




E vocês, o que acharam dele?


You Might Also Like

11 comentários

  1. Esse lilás é muito, mas muito fofo! Eu estou doida para testar os sands da marca, mas nada de achá-los por aqui. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Esse sand é muito lindo nessa cor, o vidrinho dessa marca é muito bonito!
    Beijosss ótimo findi pra você!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo! Adoro esse efeito e essa cor é linda também! Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amoooooooo, tenho e realmente é show. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muitoooo lindo! E tá na minha wishlist!
    Você viu a promo que vai rolar deles no dia 01/03? Dá uma olhada no Insta da marca ;)
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  6. Adorei, louca pra testar algum esmalte da marca.
    Que incrível esse!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Huruuu se você aprovou, está aprovado!!! O meu chega por esses dias! Fiquei apaixonada nesse esmalte! Ele ficou lindo nas suas unhas.
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok