Power pop com carimbada preenchida

segunda-feira, fevereiro 13, 2017

 Olá pessoas.
 Primeiramente achei essa unha muito verão, e nada eu!
 É mais uma daquelas que gostei de fazer e não de usar. 


 Power pop - Hits é esse glitter lindinho nesse tom laranjinha mega brilhante que se usado uma camada fica bem suave, lindinho, só brilha! mas eu inventei de esponjar ele sobre as unhas, ai lotou de glitter "laranja" e eu meio que desgostei dele. Mas então, como eu tinha feito uma películazinha carimbada preenchida bem nessas cores "verão", decidi usar junto e deixar as unhas suuuper verão mesmo! Não que eu tenha gostado, mas deixei.
Pra carimbar usei essa plaquinha Flowers-01 que usarei eternamente pois amo as estampinhas dela e dá pra preencher legal. Esmalte branco pra carimbar e preenchi com esmaltes cremosos comuns. Finalizei com uma camada de extra brilho Impala.





 E então, gostaram?



You Might Also Like

47 comentários

  1. ohh what a pretty mani and i really want spring now!!!=)

    ResponderExcluir
  2. Esta linda e realmente com a cara do verão

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  3. Que mani mais linda! Uma pena que não tenha gostado. =\
    Adorei essa placa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que mani linda Elaine adorei a carimbada preenchida as cores tá bem verão mesmo amei!
    Beijosss <3 boa semana!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei suas unhas, uma pena você não ter gostado! ♥

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Ah que pena que desgostou do esmaltinho!!!
    MAs eu curti a mani, Elaine!!! ;)
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  7. Ah que pena que não achou seu estilo, eu achei lindo e contagiante.
    Muito amorzinho.
    kisses

    ResponderExcluir
  8. eu adorei a estampa que você escolheu! ficou uma carimbada tão linda, bem verão mesmo.

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  9. Aaaiinn Elaine que pena que não gostou.
    A esmaltação ficou lacradora, uma fofurice, a cara mesmo do verão, ameeeei 😁
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu amei, super usaria, para mim ficou a cara do verão.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei!
    Ainda aprendo esta técnica de preenchimento de imagem na carimbada!!
    Lindooo

    bjus
    BLOG ALQUIMIA DAS CORES

    ResponderExcluir
  12. NOSSA QUE UNHA LINDA
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  14. Ah eu curti muito, ficou parecendo esmalte sand, e sua carimbada preenchida tá demais. Bjs

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  15. que combinação mais linda, adorei esse esmalte da hits e sua carimbada preenchida

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Orange is not my colour but your design is still very beautiful!

    ResponderExcluir
  17. Olá, td bom?
    Eu tenho (jogado em algum lugar da casa, faz mil anos) um gloss idêntico a esse esmalte laranja, idêntico mesmo! (ele ta a tanto tempo aqui em casa q já venceu e faz teeeeeeempo shuashhau)
    Realmente, bem verão, nada a minha cara, mas achei fofo ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  18. Show de unhas amei arrasou, tenha uma semana maravilhosa, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  19. O resultado ficou lindo, mas eu não usaria pq não são cores que gosto em mim.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  20. Ai que graça que ficou.
    Achei muito maravilhoso o resultado. A carimbada arrasou!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oii!

    As unhas ficaram lindas! Eu tenho curtido vários esmaltes, todos coloridos. Gosto de adesivos para as unhas, mas não sei um bom site para comprar. Se souber me avisa.

    beijos

    www.mecontanoblog.com

    ResponderExcluir
  22. Ficaram lindas as unhas é a cara do verão mesmo, gostei muito, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  23. Que pena que não gostou de usar essa nail art... eu achei-a muito colorida e bonita.

    Beijinhos***
    Pretty Nails 4ever

    ResponderExcluir
  24. Czuję powiew wiosny patrząc na takie paznokcie ;)

    ResponderExcluir
  25. Menina! Que trabalheira! Vc pintou aquelas florzinhas por dentro? eu jamais conseguiria.
    Bjs
    GOSTO DISTO

    ResponderExcluir
  26. Ainn amiga!!! Ficaram lindas!! Eu usaria sim.. amo laranja e a nailart ficou linda demais, mas cada um tem seu estilo, claro!
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Instagram
    Fanpage

    ResponderExcluir
  27. Ficou bem let go as unhas.

    http://www.ocabeloemeuedai.com.br

    ResponderExcluir
  28. Tenho esse glitter ele é tão fofo!
    Adorei como sempre, não consigo carimbar de jeito nenhum já desisti!

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Eu tenho esse Hits e acho ele lindinho.. faz muitooo tempo que não uso ele!
    E achei mara sua combinação <3
    Beijoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  30. Gorgeous mani and I love that Hits polish :-D

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok