Desafio das 31 unhas [#unha11]

terça-feira, fevereiro 21, 2017

 Olá pessoas.
 E agora vem a segunda fase do desafio das 31 unhas, um tantinho mais "complicadinha" de fazer, mas devo confessar que estou gostando. As unhas de hoje no caso eu fiz seis tentativas e parecia que nada ficava como eu queria, é que na realidade não me dou bem usando um objeto chamado de boleador que no caso, era pra facilitar fazer as tais bolinhas... Foi então que  fiz numa unha só e assim dessa maneira acho que cumpri sim essa etapa do desafio... diz que sim, vai?!! 


 #unha11 - bolinhas
 Olha só a arma do crime ai...  gente, como é estranho fazer bolinhas com isso, preciso tentar mais umas mil vezes, por que se repararem tem umas que não ficaram tão bolinhas assim.rs
 Ai pra incrementar fiz um degradezinho esponjadinho com ar livre, limonada rosa e torta de amora da Impala. Finalizei com extra brilho também da Impala e assim, cumpri o desafio. ;)




 E então, gostaram?


You Might Also Like

34 comentários

  1. Me apaxonei pelas unhas <3 vc fez um efeito super fofo e delicadinho, nunca vi nada igual!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Se eu gostei? Amei!! Às vezes me arrisco fazendo arte nas unhas mas eu não tenho muito talento! Vou tentar fazer algo parecido hoje.
    Obrigada por dividir essa coisa linda com a gente!.
    .
    .
    .
    Olha só, eu também tenho um blog e como você sabe, a gente dá um duro danado pra conseguir mais leitores. Quero te convidar a me fazer uma visita www.thatyclementino.com.br eu vou amar te receber. Se gostar, me segue que eu retribuo.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais mimosa! Adorei a combinação das cores! *____*
    Seus poás ficaram lindos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que combinação mais fofa! Amei as cores que vc escolheu :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  5. Amei a combinação de cores Elaine! E suas bolinhas estão ótimas sim! *.*
    Impala toda decantada né? Acho que dei meus esmaltes dessa coleção ai exatamente por isso! ¬¬
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindas, achei super delicada e a cara do carnaval para quem quer ser mais reservado rs
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que fofura, fiquei encantada.
    Amei as cores!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei sua mani, a combinação de cores e artes ficou tão bonita! Sou louca nessa combinação de bolinhas, acho que dá um efeito muito bonito. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiii!!! Deixei meu boleador no interior e fiz uma unha com bolinhas, mas usei grampo de cabelo kkkk não ficou como queria, mas eu achei bem legal rsrs
    Seu esponjado ficou lindo e super combinou.
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Instagram
    Fanpage

    ResponderExcluir
  10. adorei essa cor é tão delicada

    http://www.michelineramalho.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Morri com essa nailart!
    Tá perfeita, as cores pastéis estão um charme, e esse degradê perfeito!
    Já vai pra minha lista de inspirações! Já quero copiar!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Lindas as unhas
    ameii

    http://manguitarosa.blogspot.com.br

    beijoos

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Menina, suas unhas ficaram lindas! Amei as cores, super combinou.
    Infelizmente, não sou muito criativa com essas coisas...hahaha.
    beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Adorei o desenho dessa unha, achei bem fofa e meiga.
    Sucesso nesse seu desafio :D
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo demais, eu amei!!!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  16. Olá Elaine
    Aaaaaiinnnn ficou linda a esmaltação!!
    Esse poá ficou mara, o boleador cumpriu o prometido e vc arrasou nas bolinhas.
    Tarefa feita, etapa ultrapassada nota 1000!
    E essa combinação de cores e efeitos??
    Um espetáculo!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nunca usei o boleador, qdo faço uso palito msm, mas fica um horror, rs. Ficou mt bonita sua mani.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  18. Uau, essas unhas ficaram maravilhosas demais.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. ficaram lindas e delicadas! amei muito! <3
    eu nunca usei esse tal de boleador haha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  20. Gostei sim, ficou bem linda a combinação. Já já você pega o jeito com o boleador.
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  21. ;D

    Amei as unhas! Adorei a escolha das cores!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  22. Suas unhas ficaram ótimas. É só usar mais o boleador que pega o jeito.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  23. Uau, que degradê lindo! Amei tanto sua inspiração. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  24. Que linda combinação de cores, amei;)
    Bjs!

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok