Carimbando com magnéticos

sexta-feira, fevereiro 17, 2017

 Olá pessoas.
 As unhas de hoje eu fiz meio que mais pra tesar do que pra usar mesmo e como deu certo, trouxe aqui pra vocês que assim como eu, amam carimbar, mas que as vezes tem dificuldade em achar esmaltes bons para isso.
 Carimbei usando esmaltes magnéticos.


 Essa super dica aprendi não me lembro se foi no blog ou no Instagram da Juliana do blog Unhas clássicas e modernas. No começo até pensei, mas será??? e lá fui tentar...
 Esmaltei as unhas de branco, uma camadinha de glitter fininho e assim que secou peguei duas cores magnéticas da Luxor (Amanda curte balada e Bia vai à luta), essa plaquinha BP-L008 que veio da Nurbesten.de  e carimbei!  ;)
 E olha só como deu certo...eu amei.




 E então, o que acharam?



You Might Also Like

31 comentários

  1. That stamping looks awesome and the pattern is really cool, too!

    ResponderExcluir
  2. Coisa linda que ficou essa carimbada! Adorei a combinação das cores!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Uau, que inspiração linda. Amei sua carimbada! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tb vi essa super dica no blog da Ju!!! E comprei toda a coleção dos magneticos da luxor (estavam a 1 real cada no site) rs! Não vejo a hora de começar a carimbar com eles tb!! Ah, os holograficos da kelly carimbam que é uma beleza!!! rs
    Adorei, elaine!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  5. Oh que unha linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. UAU
    Fiquei sem palavras.
    INCRÍVEL!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. That looks really lovely.
    Have a good weekend

    ResponderExcluir
  8. Lindas unhas amei, bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  9. Não é que é uma boa mesmo, já que esses esmaltes ão + grossinhos. Amei o resultado.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Deu super certo esse teste, ficou linda a combinação.
    Ameeeei essa carimbada!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, td bom?
    Eu olhei e olhei pra foto, fiquei encarando tentar entender o pq duas cores em degrade, mas ficou tão perfeito q n parecia degrade, parecia que era o ângulo da foto, ou era a minha visão ruim shaushuauh
    Dai percebi q realmente era degrade de dois esmaltes hihihi #burra
    Ficou lindo demais *-*
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  12. Que linda essa unha!
    Pena que não acho esses esmaltes aqui!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  13. Ficaram ótimas!AMEI!
    grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. wow. loved the gradient stamping. the pattern is amazing :)

    ResponderExcluir
  15. Que dica incrivel !
    É um saco você querer carimbar e a maioria dos esmaltes não funcionarem, fora o sacrifício que é encontrar esmaltes especificos para carimbo ...
    Já vou por em pratica, obrigada por dividir com a gente <3

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ficou linda demais essa carimbada com esses esmaltes adorei a mani!!
    Beijosss <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok