Cai cai balão...

terça-feira, novembro 01, 2016

 Oi gente.
 Esses esmaltes com nome de coisa que me lembra música as vezes me irrita... porque a música não sai da minha cabeça. rs
 ...cai cai balão, cai cai balão ...aqui na minha mão...
  Diz se isso não te é irritante. É eu começar escrever o texto a música vem na mente. rs 
 Tá,deixa né... esqueçam a música e vamos ao esmalte de hoje.


 Cai cai balão - Top Beauty ...azulzinho cremoso e gostoso de esmaltar. Duas camadas fora suficientes para cobrir bem do jeito que eu gosto. Mas quem me conhece já sabe que eu não ia parar por aqui. Carimbei as unhas, claro!
 Usando esmalte pra carimbo feito com nankin azul e essa plaquinha da foto que , glória a Deus consegui lembrar de fotografar. \o/


 Depois de carimbadinhas apliquei uma camadinha desse glitter 3D que eu amo também da Top Beauty, o Shockwave e assim terminei o dia... ainda com a musiquinha na cabeça.
;)





 Eaí, o que acharam?



You Might Also Like

44 comentários

  1. Esse esmalte é lindo demais, adoro ele! A combinação com o glitter e a carimbada ficou uma graça!
    E concordo, quando uso esmalte com nome de música, ferrou kkkkkkk. Fica assim, grudada na cabeça. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que esmaltação fantastica!!
    Beijinhoos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  3. O azul é bem bonito, e o padrão também :)
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Achei muito linda a combinação!
    Esse azulzinho foi meu favorito da coleção... mas a Top Beauty me ignora e não sei porque, deixaram de me enviar as coleções e aqui não acho pra comprar :(
    Amo essa linha 3D deles! <3
    E essa musica é chicletinha! rs
    Beijãoooooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  5. Até os forninhos cairão com esse esmalte, hahha. Que cor maravilhosa!

    Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  6. aii amei!!! adorei a cor dele e a carimbada ficou a coisa mais delicadinha!!

    Bjus!
    http://unhasetudo.com.br/mix-and-match-de-halloween/

    ResponderExcluir
  7. Achei linda a cor e as carimbadas super combinaram!!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  8. Lindooooooooooooo
    bjs
    http://pinkbelezura.com/
    https://www.youtube.com/watch?v=iIZXtGFl2Yo

    ResponderExcluir
  9. You have a really nice nail and love the style! Honey if u want we can follow each other! Let me know! Xo
    http://pazzadimoda.blogspot.it/?m=1

    ResponderExcluir
  10. Que maximo amei essa cor testar show amei,
    tenha uma semana abençoada. obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Que cor maravilhosa, eu nunca encontro esmaltes da Top Beauty, fico até meio triste.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa que unha linda
    adorei esse AZUL
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  14. Menina que lindo esse esmalte
    amei a carimbada as unhas ficaram mara
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  15. Muito bonito esse azulzinho, a combinação com o carimbo tbm ficou top.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  16. Que cor mais linda!
    amei a carimbada!
    arrasou
    bieijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  17. hahahahaahha tb fiquei com a musiquinha na cabeça agora!!!
    Elaine, adorei tudo, a cor do esmalte, a carimbada, o glitter *-*
    esses dias vi essa mesma estampa na plaquinha Betina com estampa negativa rsss
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  18. Suas unhas ficaram um arraso, amei!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  19. It's a gorgeous light blue - and perfect wit the stamping!

    ResponderExcluir
  20. This shade of blue is beautiful, lovely with the nail art.

    ResponderExcluir
  21. Q tom de azul lindo! E amei a carimbada. Vc fica usando esse glitter só pra me lembrança q o meu secou e não achei + dele :(

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  22. Adoro a cor desse esmalte azul lindo.
    Essas carimbadas ficaram belas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  23. Adorei o tom desse azul. A carimbada ficou ótima.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  24. Essa música parece chiclete Elaine gruda mesmo na cabeça da gente rs!
    Adorei a mani com esse tom de azul e a carimbada tá linda!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. kkkkk, comigo é igual, a música não sai da cabeça! Amei a cor e a carimbada!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  26. Que esmalte lindo , adorei o tom de azul e carimbada
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  27. O Cai cai balão é uma gracinha, ficou lindo com o glitter e a carimbada!
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  28. Queria conseguir usar direito essas plaquinhas. Todas as vezes que tentei deu erro.

    Ficou lindo demais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Adorei demais, fiquei com boa inspiração :)

    https://missweetie.blogspot.pt/2016/10/unhas-com-estilo-partir-de-casa.html

    ResponderExcluir
  30. nossa amei demais a sua carimbada
    esse esmalte tem uma cor muito fofa, curti

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  31. ah que combinação lindinha de azul, eu gosto mt dos esmaltes da TB

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  32. Me encanta! Con ese esmalte las flores parecen que quedan en relieve y quedan preciosas!
    bsss

    ResponderExcluir
  33. ¡Preciosa manicura! El tono del esmalte es muy bonito. Un besote

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok