Fazendo arte

sexta-feira, outubro 28, 2016

 Oi gente.
 Seria essa uma esmaltação muito da cut cut... seria , se eu tivesse ficado apenas no esponjadinho, mas tem dias que não me aguento e corro carimbar . Ainda não me curei desse vício, muito pelo contrário... ando comprando umas plaquinhas no Aliexpress que tem nada de express, mas é baratinho, baratinho e dá pra comprar de monte.rs 
 Então, me suportem com as unhas carimbadas, plisss!


 Dei e dou o nome de "fazendo arte" a toda postagem onde de alguma forma eu faça sujeira nas unhas e ao seus arredores para que a esmaltação seja concluída com suceso, ou com nem tanto sucesso assim. Por que eu explico isso quase sempre?... é que quase sempre tem gente nova por aqui e se acaso chegarem a ler tudo perceberão que o nome dado ao título não é porque "me acho demais", e sim por ter feito sujeira, brincadeira...arte. E também é que as vezes procuro ser bem explicadinha.  ;)
 Bom...
 Pras unhas de hoje eu usei Bonequinha charmosa, Armadilha tropical, Charminho lilás e Relax da penélope ... da coleção Penélope Charmosa - Risqué. Fui dando batidinhas com os esmaltes sobre as unhas, usando esponjinha de louças e assim quue tudo secou fui lá e tasquei uma carimbada.


 É claro que eu muito da esperta, esqueci de tirar uma foto da plaquinha. Mas usei a minha HK 08 e gente, contar uma besteira pra vocês... tooooda vez que eu vou editar e sei que usei essa plaquinha HK , adivinhem no que é que é que eu lembro???
 Música, claro!
... com a cabeça na mira de uma HK, metralhadora alemã ou de israel estraçalha ladrão que nem papel... Tá, parei. Mas ja tive minha fase Racionais. rs
 Bom, esponjei, carimbei e não finalizei com nada, só com a carimbada mesmo... ficou meio quase fosco, mas curti o resto do dia assim.



 E então, gostaram?



You Might Also Like

32 comentários

  1. This is a very beautiful stamping mani - love it!

    ResponderExcluir
  2. Deve ter dado trabalho pra fazer né? Rsrs
    Ficaram lindas!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  3. ficou linda demais sua mani
    eu adoro fazer isso de esponjar com algumas cores e logo carimbar, fica sempre bonito

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. Não preciso nem falar que ficou cute, né?
    Um dia eu aprenderei a carimbar hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. linda demais essa combinação pastel com a estampa floral em cima, adorei

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Que lindas e perfeitas carimbadas, adoro as suas artes, maravilhosas as unhas dando um show, bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mandando Racionais no post hahahaha!
    Ai cara eu queria ter paciência pra comprar nos sites da China, mas não tenho!!!
    Dá nervousor HAHAHAHA
    Mas adorei a carimbada!!! ficou linda ♥
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  8. Que gracinha!! Amei *-*

    Bom fim de semana!
    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  9. Aiiiin que lindaa!

    beijos

    www.manguitarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Suporto suas unhas carimbadas com o maior prazer hahaha até pq só mostro isso tbm kkk eu amo!
    E ficou muito linda mesmo!Amei o fundo da carimbada!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo!
    Eu comprei plaquinhas no Aliexpress que não chegaram, ai desisti...

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Que carimbada mais linda :)
    Comprei umas plaquinhas lá também e demora demais mesmo rsrsrs

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  13. Uma gracinha essas florzinhas!
    Adorei as unhas!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  14. That looks really arty!
    Have a good weekend

    ResponderExcluir
  15. eu adorei mesmo com o carimbo, sem carimbo tambem acho q poderiam ficar lindas

    ResponderExcluir
  16. Ficaram lindas demais, as cores do esponjado com a carimbada ficou perfeita ^_^!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ficou super fofo! Fiz algo parecido a algum tempo atrás, finalizei com glitter, a gente nem ama né??
    Ficou fofo!!!

    Bjus!
    http://unhasetudo.com.br/mix-and-match-de-halloween/

    ResponderExcluir
  18. Como eu compreendo... quando faço uma nail art muitas vezes também não resisto e carimbo as unhas...
    Também sou fã do Aliexpress... tem coisas muito em conta e muitas plaquinhas lindas...
    A nail art ficou linda e as florzinhas são uma fofura...

    Beijinhos***
    Pretty Nails 4ever

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok