Misturinhas...

sábado, setembro 03, 2016

 Oi gente.
 Senta que lá vem postão, cheio de fotos e explicação.
 E não é de hoje que me pedem "mostra todas suas misturinhas"... e eu vou enrolando. Até porque eu não tenho toooodas que fiz. Muitas eu dei embora, tipo desapegada mesmo! Algumas eu consegui fazer uma boa quantia (uns três vidros.rs) e acabei ficando com alguns desses vidros pra mim. E também tem certas "cores" que eu tenho certeza de que não iria usar novamente , então pra que guardar se existem pessoas que gostaram tanto né non?! 
 Dai que no post da última misturinha que eu mostrei a Jake reacendeu a vontade de trazer esse post no blog e aqui estamos... com algumas das misturinhas que já passaram por aqui.

Essas são as que ficaram pra mim... 
Como já disse, muitas foram embora e ó, sem dor nenhuma no coração, porque sei que quem as tem está fazendo uso e muito feliz delas. ;)


Essas também considero misturinhas...
São as sheer tints fake , bem ralinhas, aguadinhas; perfeitas pra preencher carimbadas.
Te dou até a receita: base e esmalte colorido.rs 

Agooora sim vem as misturinhas, esmaltes artesanais, indie polishs... e tals.
A grande maioria eu dei nome de músicas que gosto, então esse post além de grande vai ficar uma playlist das antigas...ou nem tanto.
                                       
Uma das primeiras que fiz e saiu com textura sand, pra ver o post completo clique AQUI


Uma de minhas ppreferidas, tá quase no fim... pra ver o post dela clique AQUI 



Essa também, muito amor... quase não uso pra não acabar. preciso parar com isso. Pra ver o post dela clique AQUI


Essa já até repeti aqui no blog, de tanto que gostei dela. Pra ver o post todo clique AQUI



Essa usei uma única vez, talvez pelo roxo eu não tenha curtido tanto, mas amei pelos flocadinhos. Veja o post dela AQUI


Gosto da misturinha tanto quanto da música... Essa eu acabei tendo que refazer, porque a primeira caiu e quebrou, mas com o tanto que sobrou... até que consegui.
Pra ver os posts dela cliqe AQUI e AQUI 


Essa foi uma mistura de esmalte no fim com muito glitter.rs Post completo AQUI 


Essas quatro a seguir não dei nome de música, pois conforme o combinado elas vão para um sorteio logo, logo aqui no blog... delas eu fiz quase dois vidros de cada, porque eu também quero dels pra mim.rs
 Foram "inspiradas" no amanhecer, anoitecer, noite e dia... #kiromântico 

Post DAWNING clicando AQUI

 Post da NIGHTFALL clicando AQUI

 Post NIGHT clicando AQUI

 Post DAY clicando AQUI 


Essa é a prova de que minhas misturinhas dão certo, é antiga e mesmo assim funcionou certinho. Post dela AQUI


Essa é uma das mais recentes, post completo dela AQUI 




 Uh! e finalmente acabou...
 Pra quem pensa que parei por aqui, an, an... ainda tenho essas ai de baixo que estão meio em fase de "ver se vai dar certo". Faço, vejo se os glitters não se separam, se precisa de mais base pra esmalte, mais glitter... glitter nunca é demais minha gente. só depois é que ponho nas unhas.
 Então, logo tem mais das minhas misturinhas por aqui.
;)


E então, o que acharam delas?


You Might Also Like

29 comentários

  1. Todas são lindas de mais!!Cryin' foi a minha preferida!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Já ia falar que a Head é a mais linda de todas, mas não dá pra definir a mais linda! Você arrasa nas misturinhas! Dear, Day, Night, putz, muitas lindas!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. Ai que misturas lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Muito lindas as suas misturinhas!
    Um dia vou fazer tb!

    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei todos muito bonitos, Elaine.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Acho que fica mais limpo e delicado
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  7. Que máximo! Tambem amo glitter, e nunca fiz, mas amei a ideia de fazer!
    Arrasou!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ficaram todos maravilhosos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Legal. :) Beijo.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. O lá sua linda, adoro os tons da sua misturinhas a minha preferida é HEAD OVER FEET.
    Beijus
    www.nemteconto.net

    ResponderExcluir
  11. Nossa quanta coisa linda, você é uma artista heim

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Sem palavras, por que todas são super lindas.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  13. Quanta cor linda.. adorei as misturinhas. Talking to the moon e meu favorito. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  14. So many beauties, I think Talking to the Moon, Cryin' and Come as You Are - are probably my favorites!

    ResponderExcluir
  15. So many lovely shades :D ! I think my favs are Uptown funk and Dear future husband!

    ResponderExcluir
  16. I love Come as you are!
    Have a good day

    ResponderExcluir
  17. Eu não sei se tô mais apaixonada pelos esmaltes ou pela playlist, meeeeeeeeeeeeeeu deus! *.*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  18. Elaine você arrasa muito nessas misturinhas lindas, impossível escolher uma preferida porque são todas muito belíssimas!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá...
    Que linda, nails arts, gostei dos tons clarinhos, mas todas são lindas...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ameeeeeeeeeei o Talking to The moon!!!!!!!!!
    E a Uptown Funk ficou massa demais, mas nas unhas não parece ter glitter verde e na foto, no dedo mais próximo parece auhauhauha *mistérios*

    Tsuki
    www.demaoemmao.com.br

    ResponderExcluir
  21. Sou super fã das suas misturinhas, uma mais linda que a outra! Só falta abrir uma lojinha e vender pra gente hahaha. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  22. So amazing post.
    Would you like to follow me back?
    www.glaringwaves.blogspot.ba

    ResponderExcluir
  23. Só acho que vc devia começar a vender viu? Pois suas criações são lindas!!!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  24. Uma mais linda que a outra!

    bjs

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Já disse que tu arras né? Adoro todas,uma mais linda que a outra amiga,parabéns,tu deveria criar uma coleção,pode ter certeza que iriamos amar ;)

    *** fotos 8 e 11 não abriu aqui pra mim ;(
    Bjim

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok