Fazendo arte...

quinta-feira, setembro 29, 2016

 Oi gente...
 Um favorzinho pra mim...plisss, não se cansem das minhas "artes" .Ok Eu gosto disso, e ando num processo doido terapêutico multicolorido, então ""preciso""  e muito fazer sujeira... arte.
 E a de hoje é essa ai...


 Esmaltei as unhas com esmalte preto e com esses dois ai de baixo (Amazing amethyst e Hip Hop) eu fui dando pequenas e de leve, batidinhas com uma esponjinha de louças, a intenção era que o preto de fundo aparecesse mais, mas acho que me empolguei nas esponjadinhas e deu nisso... que acabei gostando também!
 E vai vendo... não carimbei e nem fiz mais nada. Tô me curando do vício de carimbar? Que nada, só não carimbei porque não quis mesmo.  ;)




 E aí... gostaram?



You Might Also Like

45 comentários

  1. Impossivel se cansar né!!! O dificil é tentar fazer igual, hahahaha

    Amei a combinação!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda Elaine! *___*
    E faça mais mesmo! Se gosta, se joga!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha lindinha
    que show que ficou as unhas
    amei a combinação
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  4. Fez bem em se empolgar porque ficou lindo mesmo, não precisava de carimbo nem nada.
    amei o resultado!
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Que unha linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo!
    amei demais!
    arrasou
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  7. Que maravilhaaa. Amei minha flor. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindão!

    bjs

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi querida , que lindo seu blog!
    Já estou seguindo

    Dá uma passadinha no meu, falo sobre msg de alegria e amor para as pessoas
    http://cantodesol2.blogspot.com.br/2016/09/9-dia-jo-cap-9.html

    beijinhos, Mari

    ResponderExcluir
  10. Ficou diferente, eu pensei que era a cor mesmo do esmalte. Gostei muito, nunca usei esponja para fazer arte nas unhas, vou testar.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  11. This design is very unique. I love it!
    Have a nice evening

    ResponderExcluir
  12. OMG - I absolutely love everything about it <3

    ResponderExcluir
  13. Que combinação mais linda fiquei apaixonada pela tua arte de hoje!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo, Elaine!
    Mas eu acho que o Amazing Amethyst nao precisa de nada! hahahahaha
    E nao se cure do vicio de carimbar nao, adoramos ♥
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  15. A misturinha ficou linda demais!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que maximo ficou essa mistura amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  17. Sua arte ficou linda! Amei sua inspiração. Um super beijo.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  18. Aiiii que coisinha mais liiindaaaa! Amei, ameiiii!
    Bjoooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei combinação ficou lindo tuas unhas.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  20. Ficou muito linda sua esmaltada amada!
    Sempre inspiradora!

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Que esmalte mais lindo ameei *-*
    ❥Um super beijo❥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Continue com as suas arte. Adorei as cores. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  23. Por mim pode continuar fazendo eu adoro, e ficou show essa arte e vício de carimbo eu não consigo me libertar kkkkkk. Bjs

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  24. Gostei sim, Elaine, ficou bonito.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  25. Oie, unhas lindas, arrasou na combinação, ficaram perfeitas, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  26. I like very much the effect you obtained!

    ResponderExcluir
  27. achei que ficou parecendo nail foil, ficou tão linda sua arte

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  28. Oi minha linda, quero te agradecer a vista ao meu blog. E amei o seu. Que coisa mais linda! Suas esmaltas são perfeitas e se tem que fazer bagunça faça mais. Amei! Estou te seguindo! Bom final de semana!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. MARAVILHOSAAAA! Amei muito... de verdade!
    E não me canso não... pode postar arte todo dia que eu venho ver e babar! ;)
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok