Sexta básica

sexta-feira, julho 29, 2016

 Oi gente.
 E pra hoje, mais um esmaltinho bem básico. Por mim, pelo meu super gosto ele é básico e lindo. Pra muita gente "não tem cor", mas eu amo esmalte nude em todos seus tons.


 Paçoca - cremoso - Top Beauty... é isso, um nude cremoso , super bom de esmaltar e que seca rápido. Tá com pressa, passa paçoca! rs
 Usei duas camadinhas e logo quis dar uma enfrescalhadinha de leve... é que não aguento ficar olhando só pra "cor" e mais nada! Então, como tinha recebido umas películas da Rosa limão, coloquei essa que é com pedrinhas, tipo joia mesmo sabe. Amei..achei chic!







 Eu curti, e vocês... o que acharam?



You Might Also Like

30 comentários

  1. Eu adoro esse nude! Acho lindo demais! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo, Elaine!!!
    E essas pedrarias tão super em alta, ne?
    Adorei :)
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  3. Que unha bastante
    bonita
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Não sou chegada a nudes mas, sempre que tem solenidades eu uso sem problema nenhum, melhor não errar, não é mesmo? Gostei da película de pedra mas me conta, ela não cai com facilidade?

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo muito esse tom!
    esse é perfeito
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  6. O "não tem cor" é pra mim, kkkkkkkkkk. É, não gosto desse tom de esmalte, a não ser que seja repleto de glitter, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. tom de nude perfeito esse do paçoca, as vezes tenho vontade de unhas assim mais clean, e tbm curi a pedraria no anelar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Nossa...ficou lindo de verdade! Esse nude quase sem cor ficou perfeito em você, viu? Em mim, já não gosto tanto.
    Essa pedraria fechou com chave de ouro! Não costumo gostar desse tipo de enfeite, mas quando bem usados assim, acho chic! Arrasou!!!!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Ai é lindo mesmo, eu amo nude, tenho esmaltes em vários tons!
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nudes são bonitos, delicados e muito usáveis! Adoro e esse é bem lindinho :D
    Essa foi uma enfrescalhada muito ryca HAHAH Brincadeira. Eu não sou muito de usar nem de gostar dessas "jóias" nas unhas, então admito que prefiro os esmaltes puros! ahHAH E suas unhas ficam ótimas com nudes!

    Beijos, Elaine!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse nude bem delicado e ficou lindo com as pedinhas!
    Bom fim de semana!!
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  12. Achei um luxo, Elaine, a cor é linda.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  13. Mulher, UAAAL amei TODA a esmaltada ! Ficou chique <3
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ah eu adoro nude também , esse é muito delicado e amei as pedrinhas!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  15. Básico, mas lindo! E o nome?! Hahahah amei!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  16. Oi Lindona !
    Cor perfeita, amei a joia de unha.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindooo esse nude amo também, adorei a filha única com película de pedrinhas!
    Beijosss <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. It looks classy with your ring finger!

    ResponderExcluir
  19. Muito lindo esse nude e a película de joia também!

    bjs

    https://nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi lindona!!
    Ai que linda, nude sempre é uma boa opção
    Layla da Fonseca
    layladafonseca.com.br

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok