Usando Agile ...

sexta-feira, junho 24, 2016

 Oi, oi pessoas.
 Vim aqui rapidinho contar meu "uso" de um podutinho bacaninha que certamente vocês já conhecem ou já leram por ai. 
 Mas olhe bem nessas unhas ai da foto de baixo... porque né, tudo começa assim, pelinhas pra todo canto e como eu estou na fase de "tentar nunca mais retirar as cuticulas" ... esse produto é um ótimo aliado, perfeito pra acabar com essas pelinhas insistentes.


 Já imaginavam que era dele mesmo que eu estava "falando" ... Agile, o queridinho de muuuitas esmalteiras.

 O jeito de usar é o mais fácil do planeta. Passa em volta das cutículas e espera alguns minutinhos.
 Eu conto neste post AQUI como é que é que eu faço tooodo o processo pra retirar as cutículas, vale dar uma olhadinha... só que dessa vez eu estou utilizando Agile. ;)



 E é assim que elas ficam depois de toda a limpeza feita ... prontinhas pra mais uma boa esmaltação.


E aproveitando... 
 Num certo post onde eu mostrei o que eu uso para fortalecer as unhas eu disse que usaria esse produtinho da Sally Hansen pra ver se crescia mesmo as unhas... e ó, parece que ajudou sim, não acham?
Claro que eu lixei as unhas entre esse período de teste, se não estariam bem maiores. Então, super vale a pena esse produtinho. Esse eu comprei na SOS Esmaltólatras , o bacana de lá é que se não tem o produto a gente pode encomendar. Tô ganhando nada pra isso, mas coisa boa a gente compartilha né. ;)




 E então o que acharam?





You Might Also Like

11 comentários

  1. Não conhecia mas parece ser bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa,eu usei e ameiii,demorou 2 semanas pra elas voltarem a crescer,é prático e muito eficiente,já não vivo mais sem heheheheh Uma pena minhas unhas terem quebrado,mas vamos que vamos,logo mais elas crescem! Bjãoo

    ResponderExcluir
  3. Adoro o Agile, não resseca e deixa tudo limpinho

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito desse agile, também parei de tirar as cutículas.

    bjs

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. dava-me jeito de momento, estou com as cutículas uma lastima.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. eu uso o Sally Hansen, esse eu nunca usei!!!
    fico feliz que tenha um produtinho brazuca bacana pra gente usar!!!
    e qto mais vc faz, menos v vai precisar usar, pelo menos com o sally é assim, tem época que fico um mes sem usar o produto, só hidratando mesmo e ja basta ^^
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi muito falar desse Agile, mas nunca usei!
    Eu uso de vez em quando o da Sally Hansen!
    Beijooo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  8. Uso e amo, um dos melhores produtos que inventaram.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok