Fazendo arte ...

segunda-feira, junho 27, 2016

 Oi pessoas...
 As coisas estão corridinhas por aqui, mas prometo tentar retribuir a todos. É que tem hora que meu tempo some, vai pra Nárnia e eu acabo não conseguindo acompanhar os bloggs que eu gosto e retribuindo os comentários da maneira que eu também gostaria... e por "falar" em retribuir comentários... se seu blogg é comentado com G+ (acho que é isso) eu não consigo comentar, por isso não te retribuirei jamais! Não quero fazer mais uma conta além das contas que já possuo. #aIndividada. Então, perdoa ai.
 Mas né, já fiz a reclamaçãozinha básica pra não perder o costume e nem foi do clima, porque desse eu estou amando!!! Amo o frio e tudo que ele possa me trazer de consequências... mimimi's e blábláblá's a parte, vamos as unhas de hoje.


 E então fui lá no gaveteiro e peguei alguns esmaltes que dizem ser de acabamento holográfico... Over the rainbow e Psicodélica (Jade), Única (La Femme) e  Magnífica (Ludurana). E com uma esponjinha dei batidinhas deles aletóriamente sobre as unhas já esmaltadas com o Psicodélica.
 Ficou uma coisa sútil, suave, delicadinha demais... e claro com esse tempinho frio o sol meio que se faz de sem vergonha e some ou quando aparece é mais tímido que minha vózinha dançando ragatanga. Nesse dia foi impossível ter uma foto holográfica.



 Mas... but... antes de retirar tudo eu fui e carimbei!
 Essa estampa é da plaquinha HK08 e o esmalte usado é preto com nankin preto.
 Ai hora que o sol aparecia eu ia e tentava fotografar, mas ele ia embora ... fiquei nesse vai e vem solar quase o dia todo, pois a intenção era limpar isso tudo logo das unhas. Em algumas fotos dá pra ver de leve o prisma que forma sob o sol fraco de um dia gostoso de inverno.
 Mesmo não tendo holografado de cegar, eu gosto muito desse tipo de acabamento.







 E então, gostaram?




You Might Also Like

48 comentários

  1. que lindeza de combinação! adorei o leve toque colorido atraves do prateado e o desenho delicado completando td

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que mani linda é essa Elaine? Morri de amores aqui fiquei in love por esse fundo holográfico e a carimbada, arrasou!
    Beijos <3 por aqui o tempo anda escasso também, vamos levando!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo nas unhas das pessoas mas sempre tenho medo de fazer algo assim na minha!!

    http://www.antesdaprimavera.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A Combinação ficou Linda! eu sou apaixonada por holos! A Carimbada deu um charme especial! Um Beijo Grande!

    ResponderExcluir
  5. Arrasou! Adoro estilizar minhas unhas, mas não encontro essas plaquinhas de carimbo na minha cidade. Você compra pela internet ou na sua cidade mesmo?
    Seguindo aqui!!
    _Abraçz

    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Achei super lindo o efeito e os detalhes, sempre amo as artes que você faz nas unhas.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oowwwnnnn que linda essa mani! Ficou show!
    A carimbada ficou linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindo, eu adorei esse efeito psicodélico. Adoro aquarela e suas unhas remetem a ela! A carimbada ficou um show!

    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei, ficaram lindas as unhas e com a carimbada ficou ainda melhor.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Caramba que lindo! principalmente com a carimbada! Adorei.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fico imaginando esse combo holográfico no sol!!!
    um escandalo! hahaha
    mas ficou bem delicadinho, Elaine ♥
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  12. The base is simply perfect for this gorgeous stamping <3

    ResponderExcluir
  13. Amei, queria eu saber fazer essas coisas lindas nas minhas unhas.
    Beijos!
    http://mundodecassy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa ficou lindo!! Eu adorei.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa ficou lindo!! Eu adorei.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  16. Ficou uma graça essa mani, adorei os esponjados de holo *-*
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  17. Nossa rs, que lindo...
    Andei olhando aqui no seu blog e você arrasa sem mais

    e sobre a esmaltação desse post
    MARAVILHOOOOOOOOOOOOOOSA

    te espero no meu cantinho
    Beijoss
    http://deeliriosdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. I like it a lot, subtle, delicate and pretty!

    ResponderExcluir
  19. Unhas maravilhosas, tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  20. Que lindas! Amei a arte.
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
  21. Ficou muito delicado! Adorei! A carimbada ficou show!!!
    Também adoro o inverno!

    Beijos

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  22. Eu gostei muito da combinação que você fez. Eu amo esmalte holográfico. Eu adorei a carimbada também! Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ficou muito linda e leve.
    Adorei
    Beijão.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Caramba, não é que ficou lindo!!!

    Perfeito.


    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  25. Carimbado ficou divino! Que efeito mais lindoooooo... amei muito!
    Beijooo e boa semana corrida! ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  26. Ficou lindo demais!!! Esponjado e holo! Arrasou!

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  27. Nossa, super amei, ficou muito lindo.
    Beijos e boa semana
    Diário de Casada

    ResponderExcluir
  28. Ficou uma gracinha a sua combinação de holos!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  29. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo

    ResponderExcluir
  30. Oi Elaine,
    Não curto muito esse tipo de esmalte nas minhas unhas.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  31. Só o degradê já estava maravilhoso!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  32. Se você usa o blogger que é do google, você já tem o G+ e é a mesma senha. É só clicar no ícone. Não precisa criar uma nova conta.
    As unhas ficaram bem delicadas. Só os holográficos já estavam lindas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  33. Ficou um holográfico mais discreto e delicado mesmo, gostei muito da ideia das batidinhas :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  34. Wow! Ficou demais, super diferente.

    Beijos,
    Thais Santos.
    www.blogloveme.com.br

    ResponderExcluir
  35. Amei todos, ficaram maravilhosos! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Que lindo! Esse fundo holográfico está um espetáculo


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  37. sou apaixonadissima por holograficos, e essa combinação toda ficou maravilhosa, ficou delicado e lindo! simplesmente amei! isso do nankin eh bom mesmo pra fazer esmaltes pra carimbar?
    Bjao lindona :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Ficaram lindas, <3 <3 <3
    Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok