Combinadinhos de "quinta"

quinta-feira, junho 09, 2016

 Oi gente...
 E então que eu "encontrei" umas fotos perdidinhas no celular e antes que fique mais perdidas ainda, trouxe elas pro post de hoje.
 E hoje também eu tô matando dois coelhos com uma caixa d'água só. rs
 Vai vendo...  


 Fui lá feliz esmaltar as unhas com o Manuscrito - Impala -Sandy . Tirei algumas fotos dele só que em todas ele aparecia preto, preto, pretinho. Essa foi a única que dá pra ver que ele não é preto; ele é azul escuro e não só cremoso. Pela minha "boa" definição em cores eu vejo esmalte preto cremoso com shimmer azulado. E na minha vibe de fazer besteiras inventei de combinar ele. 
 Foi exatamente isso...
 Duas camadas de Manuscrito, uma de biscoitinhos, uma de paetê e uma de Aquela dos 30.


 Ficou bom? Claro que não, mas como eu já tinha feito né... vim mostrar. Ainda ei de fazer um post digno pro "Aquela dos 30" , música que eu amo da Sandy e me representa muito bem.
 Ah, ainda na vibe besteiras que fiz... inventei também de tentar a esmaltação americana, que dá pra ver de longe que não chegou nem perto do que realmente é. E antes que apareça mais besteiras, fiquem com as imagens, melhor. ;)




 E então o que acharam?




You Might Also Like

28 comentários

  1. Eu gostei...

    bjs

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a combinação! Achei muito linda! Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fia, não sei como que essas meninas conseguem fazer tão linda essa esmaltação americana... todas as vezes que tentei ficou uma boxta ! Kkkkkkk.

    Eu gostei do resultado final da tua mani viu :P

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  4. Nem parece que o manuscrito está por baixoo!
    Eu gostei das duas versoes ;)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Não achei que ficou feio não! Never que eu diria que tem o Manuscrito ai! rs
    Esse negócio de esmaltação americana é complicadinho até pegar o jeito... ainda mais com qualquer esmalte. As vezes a fórmula e o pincel ajudam bastante... mas é dificil achar um esmalte assim! :)
    Beijoooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse da Sandy, ainda não tinha visto essa cor.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou um pouco estranho mesmo. Eu já tentei a esmaltação americana e não fica legal. Acabei voltado para a tradicional.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  8. Não acho que sua esmaltação americana esteja ruim não. Estamos aí para aprender, uma dia chegamos lá!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  9. Pois a combinação ficou linda, viu? Nunca tentei americana, vai a minha brasileira meia boca msm, kkkkk

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. ai que combinação mais inda, amei o resultado!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Você sempre arrasa com as combinações.
    Bjim freskinho^^
    http://www.blogfreskurinhasdemiry.com/

    ResponderExcluir
  12. Excellent post (as always)!Thank you very much :)

    ResponderExcluir
  13. Só olhando as fotos nunca imaginaria essa combinação hahahahaha
    Não ficou feio não viu! Aliás adorei os glitters ficou lindo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  14. Adorei as esmaltadas! Ficaram lindas ❤

    Blog Menina, surtei!
    www.MeninaSurtei.com

    Te espero no meu cantinho, beijão!

    ResponderExcluir
  15. Nem sempre nossas esmaltadas dão certo, mas gostei do resultado! Não ficou tão ruim assim!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  16. Olha, Elaine, nunca ouvi falar em esmaltação americana, não tenho nem a mais remota ideia do que seja.
    Mas gostei das suas unhas, ficaram bonitas.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  17. Eu achei muito lindaaa essa combinação ficou perfeita!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ahhhh, eu gostei do combo! xD
    E quanto a americana, com a prática você consegue! o/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. esmaltação americana é só amor, Elaine!!! com o tempo você acostuma!!!
    e olha eu curti essa combinação, hein!!! hahahahaha
    pelo visto o aquela dos 30 é meio jelly, ne?
    doida pra ver sua esmaltação com ele!! adoro essa musica tb, representa todas nos perto dos 30 ou nos 30 hahahaha
    beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  20. Se não passar na unha nunca vai saber como fica! Eu também não curti muito, mas feio não ficou!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok