Nail foil fosco...

quarta-feira, janeiro 27, 2016

 Oiiii gente.
 Nem tô tão feliz assim, mas né ... vamos começar as coisas , o que quer que seja, animada!! \o/ . Animações a parte, hoje vim trazer uma unha que por Cristo, é colorida, colorida, brilha mais que muita coisa nessa terra, mas podem ter toda certeza do Universo ... não fiz pensando em carnaval, an, an. Eu, euzinha gosto de unhas coloridas e se estiverem brilhantes gosto mais ainda, mas ..but... minha drag queen interna se resume apenas as unhas. Eu não gosto de carnaval, an, an,an, an, an, an... parei. 
 Caso explicado, bora olhar pras unhas então.


 Esmaltei de preto e tasquei nail foil como, eu disse como se estivesse esponjando... na real eu esponjei a colinha que cola o foil, pense no grude que virou meus dedos.rs
 Bom, de dedos devidamente limpos e cutículas um tantinho ferradinhas por conta do esfrega - esfrega pra limpar a cola, aqui estamos; lindas, coloridas e brilhantes!! Finalizei com a cobertura extra fosca da Impala que virou minha queridinha ever ...
 Fiz essas unhas de noite e tirei tudo bem no dia seguinte. E nem é por não ter gostado não. Amanheci cheia de pelinhos nas pontas das unhas, quase não ia fotografar, mas ai baixou a "santa paciência" em mim, lavei, fui tirando devagarinho ... mas não sei o que fiz, ou não fiz; as pontinhas estavam bem grudentinhas ainda, se não tinha usado por muito mais tempo.




 E então o que acharam?



You Might Also Like

47 comentários

  1. Ficou um charme,amei a combinação! ;) <3

    ResponderExcluir
  2. It is really beautiful, I love the almost "splatter" look!

    ResponderExcluir
  3. É, ainda não sei se gostei hahahaha. Acho que o preto de base não ornou tanto. =[
    E eu também odeio carnaval haha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu super amei o resultado ficou colorida e bonita!!
    Beijos ♥ também não curto carnaval!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. nossa ficou muito legal no fosco
    eu já fiz assim mas usando branco de base e sem deixar fosco, adorei

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  6. Ficaram super lindas!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Genteee, se você não fala que detesta carnaval (somos duas kkk) eu ia levar essa mani como temática do bendito kkkk.

    Ainda bem que você teve paciência, pq ficou tãão lindo que não dava pra não mostrar pra gente :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  8. Amei! Adoro o contraste do verniz matte com o aplique das cores! Ficaram lindas!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. nossa ficou muito legal,
    tem post novo lá no blog te espero lá.
    bjos.
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que combinação incrível do nail foi com a cobertura fosca! Amei demais, achei que ficou lindo demais. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Achei lindo!!
    Você arrasa nas enfrescalhadas! rs
    Mas eu acho que teria passado o TC com brilho!
    Vê se anima!
    Beijoooca ;)

    ResponderExcluir
  12. Aaaah arrasou!! Preciso urgente pintar assim, ainda mais que odeio ficar sem esmalte nas unhas em pleno carnaval!
    Amei o blog e as unhasss <3
    Suuuper beijos!
    Mile do vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Sò usei foil uma vez e foi sem a colinha, pq nem sabia da existencia dessa colinha, dai tive que improvisar kkk
    Adorei a maneira como usou, ficou super diferente a mani!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  14. que unha mais MARAVILHOSA! tb tenho uma drag queen escondidinha em mim hahaha
    eu fiz uma make pro carnaval mas tb não sou mt chegada não hahaha gosto só do feriado pra ficar em casa mesmo! rs

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito do resultado, as unhas ficaram show!

    Bj e até a próxima =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. tbm nao curto carnaval, e mesmo sem intenção é uma ótima inspiração devido a cor e alegria da combinação... ficou lindo, adoreiiii mesmo!!
    Bjao lindona:*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro carnaval, afinal são 5 dias pra acordar tarde e não fazer porcaria nenhuma, kkkkk. Sempre fico vendo filmes, hehe.

    Gostei da mani, nunca q iria saber que foi feita com foil se vc não falasse. Estou com um em casa que ganhei, preciso aprender a suar, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  18. Oi Elaine,
    Esmaltes como esses eu não curto muito.
    Big Beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  19. Arrasou!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ficou bem legal sua nail art, o foil dá um efeito muito legal e é bem carnavalesco haha. Também não gosto de carnaval.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  21. Lindo...mas eu não usaria não..rs..sou básica , discreta.
    www.lindaeinteligente.com.br

    ResponderExcluir
  22. This is a great mani. I love what you have done with the foil! Never tried foil before! :-D

    ResponderExcluir
  23. Ficoooou muito alegre, eu gostei.. mas não ia ter paciência para elaborar essas unhas lindas *-* http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  24. Bastante inusitadas, mas não deixa de ser uma obra de arte.
    Beijo

    ResponderExcluir
  25. Adorei, ficou linda desse jeito. Nunca tinha visto assim.

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  26. ficou muito linda parabéns pela criatividade
    beijão
    www.modanamao.com.br

    ResponderExcluir
  27. ficou muito lindo, adorei a criatividade!! ficou lindo
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  28. nossa, AMEI essa nail! achei o efeito super bonito e diferente!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  29. Que linda que ficou essa nail!
    http://www.bolichodaguria.com/

    ResponderExcluir
  30. Oi minha lindinha
    que unhas diferentes mais maravilhosas
    adorei ;)
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  31. Adorei a nail art. Acho lindo esmalte preto fosco! Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Gentee ficou linda ♥ Na mão esquerda eu faço, mas não deixa chegar na direita kkkk
    Amei muito *-* Beijos
    www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir
  33. gente, que unha incrível!! adorei o resultado amore, ficou lindo!
    beijos ♥

    dicasdagabibrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Oieee amiga,nunca usei esses danados foil kkkk mas gostei ,pela foto ficou bem diferente,mas creio que pessoalmente ficou mais atraente,por isso curti ;)
    bjãooo ♥

    ResponderExcluir
  35. Eu gostei do resultado! Foil para mim só em películas, pois de outra maneira não consigo fazer nada com eles.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok