Removendo esmaltes com glitter

sábado, dezembro 05, 2015

  Oi lindas pessoas lindas...
  Isso vai facilitar a vida de muita gente e acabar de vez com o mimimi na hora de limpar qualquer tipo de esmalte, seja glitter, liquid sand, flocado, holográfico... até mesmo os "normais".
O post não é pra te ensinar limpar esmaltes com glitter, "usando o glitter" não, é pra limpar das unhas os esmaltes que são de glitter. Ok?!! Foi só um título que fiz e assim ficou e ficará. rs
 Bom, muitas já sabem,mas tem as que não sabem e também tem as que não querem nem saber...mesmo assim vim contar como é que é que euzinha faço pra limpar esmaltes, sejam eles cremosos, perolados, holográficos ou os tão temidos "esmaltes com glitter"!!!!!   
Stopeiem o mimimi e vejam como faço tudo ficar mais fácil de "sair" das unhas.




 Com apenas quatro coisinhas tiro tudo quanto é esmalte das unhas (óleo, removedor, algodão e paciência)...
 Primeiramente passo óleo, qualquer óleo para unhas nas unhas, óleo secante, de argan, de coco, de cravo ... qualquer um. Meleco bem.


 Faço pequenos chumaços de algodão e molho beeem com removedor ou acetona, mas bem molhadinho mesmo! Não uso papel alumínio, acho essa parte desnescesária, mas se tu gosta , embrulha os dedos e fique feliz. 
 Eu apenas com algodão bem molhado no removedor, aguardo uns minutinhos... 


 ... dois, três, cinco ... sei lá. 
 Depois de algum tempo eu "puxo" o algodão no sentido do crescimento das unhas, sem ficar esfregando, puxo limpando e as unhas ficam assim, limpinhas e não ficam tão ressecadas por que acredito eu que o óleo ajude a proteger as cutículas e as unhas também.


 Caso fique esmalte nos cantinhos é só acabar a limpeza com palitinho envolvido no algodão, mas de modo geral sempre que limpo sai tudinho. O esmalte que estava nesse dia era desse post AQUI 

 Por favor né gente, nada de deixar de usar esmalte com glitter "por que é ruim na hora de limpar" ... não é não! Sempre digo que com acetona/removedor, algodão e paciência sai tudinho.
 ;)





You Might Also Like

28 comentários

  1. Que legal! E muito prático!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Interesting. I always use the foil to remove my glitters and likes. I must try this :-D

    ResponderExcluir
  3. Hello from Spain: fabulous beauty tips .. We keep in touch

    ResponderExcluir
  4. que pratico...amei !
    Beijos U&B
    Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  5. acho k vou experimentar.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Vivendo e aprendendo, gostei das dicas, Elaine.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. tao pratico n´~e, tenho ele aqui tb. é otimo.
    Tem post novo no blog “Molinete. Já ouviu falar?”
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  8. Adorei ! Vou usar essa do óleo... eu faço assim mas nunca passei o óleo.

    Valeu pela dica sua lindaaa !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  9. Ótima dica!
    Já tinha visto com o papel alumínio, mas o óleo antes deve mesmo proteger as unhas, gostei!

    bj

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Menina eu amei a dica, agora vou usar glitter com certeza. Rs. Ótimo post Flor!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei da dica, parece ser bem mais fácil assim.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. É isso ai, nada de encalhar os griti
    por preguiça de tirar!!!
    Vou adotar a idéia do óleo,
    como eu nunca tinha pensado nisso?!!!!!

    Beijos

    Doida Por Esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Não sabia disso do óleo, mas faz todo sentido. Qlqr dia vou tentar isso, mas eu acabo tirando do jeito tradicional msm, até qdo é glitter. Nada q assistir alguma série enqto removo o esmalte, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  14. Oi Elaine,
    Gostei da técnica, ainda mais você que muda sempre a cor do esmalte, assim protege mais as unhas
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  15. Odeio retirar esmaltes!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ah fica ótimo assim eu não sabia da dica do óleo e gostei de saber sempre evitei usar muito glitter embora ame pela remoção!
    Vou fazer assim da próxima!
    Bjs
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meninas... que mals hein "Rosa".
      Deve nem usar então.

      Excluir
  17. eu uso essa tecnica quando uso glitter que é mais dificil de sair.
    adoro e fica bem facil
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  18. Faço parecido! Só na uso o óleo!
    Na verdade faço unha por unha... mas é bem simples né? Nem precisa do papel aluminio.. também acho desnecessário e morro de preguiça! rs
    Não deixo de usar esmaltes mais chatinhos pra tirar não... muito menos os sands! =)

    ResponderExcluir
  19. nossa que pratico, eu uso acetona mesmo, acho que sou bem ogra nessa parte kkk mas adoreiiii e vou tentar qualquer dia desses...
    bjao e boa semana :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei a dica eu uso papel aluminio mas agora vou tentar assim.
    Obrigada por visitar meu blog
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. Amiga eu faço assim tb mas enrolo no papel alumínio,quando vc faz a ultima a primeira já saiu tudinho,dá super certo ;)
    bjãooo

    ResponderExcluir
  22. Eu faço parecido, mas se é glitter eu uso o alumínio sim!
    Mas é uma ótima dica!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  23. Super pratico amei, bom final de semana.
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QTTJlojHXF8
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok