Carimbadinha

sexta-feira, maio 25, 2018

 Olá pessoas.
 E pra hoje trouxe mais uma unha carimbadinha preenchidinha. Bem no estilo que gosto muito de fazer... bem demoradinha, detalhadinha e terapêutica.


 Pra essas unhas usei o meu queridinho da vida... Glistening snow da China Glaze... eu amo esse glitter e queria litros dele! É beeeem concentrado, com uma camada já cobre bem as unhas e brilha, Jesus, como brilha!!!
 Outro que usei foi o Digna Ultra glitter da Nati (foi o único que comprei pra mim, não aguento muito o cheiro dele, mas por ter achado ele lindo, quis assim mesmo... mas só ele). É usar, fotografar e limpar! Mas tá...




 Pra carimbar usei esmalte preto pra carimbo e a plaquinha Floral BPX-L017 da Born Pretty .
 Preenchi com esmaltes comuns mesmo. Carimbei no tapetinho de silicone, preenchi, passei esmalte incolor por cima... depois de seco apliquei como aquelas películas de unhas. Finalizei com extra brilho e só!




 E aí, gostaram dessa carimbadinha?


You Might Also Like

18 comentários

  1. É redundante se eu falar que ficou incrível? Babei nessa carimbada!
    Um dia eu ei de aprender! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Que a tua carimbada ficou mesmo linda
    Beijinhos
    Novo post (Os 5 Favoritos ?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Ficou foi é maravilhosa, amei a combinação desses glitters, sem falar que tu manja demais nessas carimbadas.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fica tão lindaaa! Mas eu jamais teria paciência, só de pensar que na minha unha não dura nada. Adorei a cor e a carimbada <3

    Bom fim de semana :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda, amei:)

    Beijokas da Camila e Carol

    já estamos de volta e já tem novidades

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  6. Que carimbada perfeita! Amei suas unhas.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  7. Omg perfect nails, love them.
    Great post darling! Have a nice weekend! <3

    Malefica

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei a nail art, queria ter a habilidade de preencher os desenhos como você mas, essa minha coordenação ficou no útero da minha mamãe. Quando ao esmalte da Nati, tenho poucos da marca porque acho o cheiro forte também.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindeza!!! E amei essa plaquinha floral.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh Elaine! Que combinação mais perfeitaaaaaaa! <3
    Se eu conseguisse fazer isso, nunca mais tiraria das unhas! rs
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  11. Tá linda a tua carimbada!!! Arrasou


    Um xêro!
    https://www.instagram.com/meu_esmalte_favorito/
    http://www.meuesmaltefavorito.com.br/

    ResponderExcluir
  12. que combinação LINDA! amei as flores e todo o brilho dessa esmaltação!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Pode ter demorado mais o resultado ficou lindo demais! Amei sua escolha.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito lindo!

    Se quiser participar, estou sorteando alguns livros lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/05/sorteio-de-livros.html

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok