Misturinhas novas [poeirinhas]

segunda-feira, janeiro 15, 2018

 Olá pessoas...
 E não é que eu fiz mais um bando de misturinha... pois é, e sempre que eu faço assim aos montes caso concordem, eu faço um sorteio .E aí que tal?!!
 Bom, mas antes vamos conhecer elas, ok? Ok!


Para essa coleção eu não dei nome, toda misturinha , esmalte artesanal que faço coloco logo nome de música ; mas dessa vez não e nem inventei um nome pra coleção e tals... quem ganhar dá o nome que quiser. Pode to be?!?? 
 Essa parte no caso vou chamando de poeiras... "dust", pra ficar mais chic.rs Mas não é nafa oficial.
 Eu vou mostrar por parte, ao todo são 9 vidrinhos. Essa primeira parte é composta por pozinhos, glitters bem fininhos...


Pink dust
Nela tem: esmalte jelly e cremoso rosa, glitter mega fininho magenta e pink, base de suspensão e só!
 Usei duas camadas dela e uma de extra brilho.





**********

Bluish dust
Nela tem: esmalte jelly e cremoso, glitter mega fininho azul, base de suspensão e só!
Usei duas csmadas dela e uma de extra brilho.





**********

Golden dust
Nela tem: esmalte cremoso nude, glitter ultra mega fino dourado, glitter fino azul e rosa, base de suspensão e só!
Usei duas camadas dela e uma de extra-brilho.





**********

Purple dust
Nela tem: esmalte cremoso e jelly lilás,  glitter fininho holográfico, glitter rosa e azul, base de suspensão e só!
Usei duas camadas dela e uma de extra-brilho.





 Por hoje é só pessoas... mas me digam ai se topam um sorteiozinho com essas ou só com algumas delas ou até mesmo com nenhuma... ou então o que acharam delas!





You Might Also Like

31 comentários

  1. Amei tudo, todos.
    Mas apaixonei na Golden Dust.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Elaine eu simplesmente me encantei por todas que você mostrou aqui em tuas unhas estão lindas!!
    Beijoss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. Oooooo coisa linda! Amo suas misturinhas, Elaine! Bem que queria todas. xD
    Faz sorteio siiim!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Faz sorteio SIM!
    Você arrasa demais Elaine! Devia pensar em criar sua marca artesanal! ;)
    Beijãoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  5. Olha que essas misturas ficaram mesmo giras
    Beijinhos
    Novo post ( Review Top Coat Gel ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Eu amei suas misturinhas, pode abrir uma lojinha que fica rica.
    big beijos
    http://www.luluonthesky.com/

    ResponderExcluir
  7. O que está faltando é você lançar uma coleção de esmaltes com a sua marca... sim, senhora... eu gostei de todos os vernizes da sua misturinha dust... Eu pegaria os nomes de uma banda que você curte... tipo, eu daria o nome dessa coleção de One More Light... em homenagem ao último album do Linkin Park com o vocalista Chester Bennington (estou só delirando aqui, tá?). Só uma ideia.
    As seus mixes ficaram lindos... amei as fotos, perfeitas nos detalhes.

    Beijo =D
    Antonia / Concatenando Ideias
    https://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Por favor faz o sorteio!?
    Quero muito todos eles! Você sempre arrasa demais!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  9. Fofurinhas!! Muitas Coisinhas ricas e lindas!! Faltou um Laranja!! Hihihihihihi! Sorteia sim, quero tentar ganhar! :D

    ResponderExcluir
  10. adorei esse rosa
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. omg, i am in love with the beautiful Colors!

    kisses <3

    ResponderExcluir
  12. Olá Elaine
    Simplesmente não dá nem pra escolher é uma misturinha mais linda que a outra!
    Sensacional esse Purple Dust!!!!!
    VC deveria vender essas belezinhas, ia ser um sucesso esmaltistico siiiiiim.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Apaixonada por essas misturinhas, ficou lindo demais! Meu favorito foi o primeiro.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa estou apaixinada por todos, até agora o golden dust me pegou de jeito 😉

    ResponderExcluir
  15. Adorei, ficaram lindas <3
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  16. Ficaram lindas, aah essas misturinhas ♥
    Claro que topo sorteio, e quero ganhar haha

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei as cores são lindas, essas misturinhas são show, um sorteio seria bom bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  18. uma graça essas misturinhas, lindeza demais os gliters dos esmaltes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  19. adorei suas misturinhas! a rosa é a mais linda de todas! bjs!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  20. Sempre arassando na criatividade ficaram lindas ♥

    /ZAFUL PREÇO BAIXO /
    /Instagram /
    /Canal Novo Inscrevam -se

    Beijos e fiquem com Deus ?

    ResponderExcluir
  21. Que lindo Elaine!
    Nunca dei conta de fazer misturinhas sabia?
    Acho que na verdade nunca tive paciência pra isso!
    Amei o rosinha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Eu amei essas misturinhas que você fez! Ficaram muito legais ♥♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  23. Eu ouvi SORTEIO? Rsrs, é claro que queremos!!!

    Amei todos e o Golden Dust deve ficar lindo com cobertura fosca, testa aí e nos mostra!

    E já aviso que vou ganhar o sorteio [sim, sou otimista] e vou batizar a coleção de Dust in the wind.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  24. Todas as misturinhas são lindas. Amo glitter.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  25. Tu tá loka muie, como assim por hoje é só pessoas. Tudoooooo isso é mara. Xonei no azul, rosa e o lilás está perfeito. Sou suspeita para falar, já tenho algumas misturinhas tuas Elaine e quero essas tbm kkkkk. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok