Eu que fiz... É tão lindo!

sábado, maio 13, 2017

 Olá pessoas. 
 Hoje trago mais uma misturinha feita by me, for me e quem sabe até pra vocês. É pois é, tô com umas ideias bem bacaninhas e caso gostem, faço mais um sorteio com elas. Aguardem 😉


Essa dei o nome de "É tão lindo".
É uma música antiguiiiiiiinha e tão bonitinha que me trás a memória uma época boa de quando minhas filhas eram criança... hoje elas tem 19, e ainda me lembro da gente ouvindo essa música, na voz da Eliana dos dedinhos mesmo... era bem bacana. Bons tempos viu.


Nela tem...
Base de suspensão e glitters fininho vermelho e um tipo de glitter galaxy ultra fino.
Usei duas camadinhas dele e finalizei com extra brilho da Impala. Mas se não gostar dele brilhante, fica com acabamento sand suave lindo também. 



E então, gostaram dela? 



You Might Also Like

24 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, glitter é muito glamour nas unhas hahaha Beijos lindona !

    💻 Blog | Fatos celestial
    📷 Instagram | @fatoscelestial
    🐤 Twitter | @fatoscelestial

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, adorei :)
    xoxo
    www.prettyinpink.pt

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo esmalte que tem glitter, to usando essa semana um roxo com glitter, amooo!
    Meu blog: soueubruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essa misturinha ficou linda demais e esse brilho é encantador!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. Que misturinha linda!! Adorei a cor e já fiquei super curiosa pra ver ele com top coat fosco por cima! <3

    Beijos da Tha
    Garras & Esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Que misturinha mais linda. O nome dela esta perfeito porque é realmente linda

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  8. Ai achei tão tão tão tão linda essa cor!
    Morri de amor, hihihihi

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu vou começar a te pedir "receitinhas" ! Você faz e fica tão lindo, delicado! quero fazer algo parecido na Cor Laranja! Um Beijo Grande e obrigada pela visita e pelo carinho de sempre!

    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindo, suas criações são divinas!

    beijos

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok