Nem lembrava

terça-feira, março 28, 2017

 Olá pessoas
 Esse é mais um lindo que comprei, guardei e esqueci... 
 Eu sempre tento separar esmaltes novos pra usar, tipo uma "fila" pra não esquecer, mas acabo esquecendo de fazer isso e nesse esquecimento todo vou e ""acho"" esmaltes que paro e penso como fui esquecer? É muito esquecimento minha gente!!
 Mas né, antes tarde que mais tarde ainda, aqui estou feliz em poder usar um lindo tão lindo, meio que quase esquecido.


 Celebrate - PL ... O esmalte é feito com floquinhos coloridinhos e um pouquinho de pigmento holográfico para deixar ele mais luxuoso.
 Usei uma camadinha dele sobre esmalte preto e finalizei com uma camada de extra brilho Impala.








 E então, gostaram?




You Might Also Like

28 comentários

  1. nossa, esse é lindo demais msm! amo esmalte escuro e esse tem um brilho mt diferente!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Esses esmaltes da Penélope dão até raiva!! Ainda não tive coragem de comprar os da linha Deluxe, mas fico babando!! kkk
    Uma hora não aguento!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  3. Apenas quero! Que esmalte maravilhoso, achei a minha cara, nunca acho esmaltes assim para comprar.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. I like all those flakes and glitters in this beautiful polish!

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais lindaaaa!!! Muito amor por PL. Eu também faço uma ordem e sempre fico embananada kkkkk

    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte é lindimais da conta! Preciso usar o meu também!
    Esquecer esmaltes: quem nunca, né? Kkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei bastante! O resultado ficou INCRÍVEL
    LINDOOOOOOOOOOO

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Perfeitooooooo, como não amar PL. Esquecer esse lindio é um pecado. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que feito maravilhoso amore. Amei. :D Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindooooooo Elaine e esses brilhinhos todos são um escândalo de lacradores!!!
    Amei!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu tinha uma esmalte dessa cor, ela é um arraso que só!
    Beijos
    Keep Calm Girls

    ResponderExcluir
  12. Acredita que o meu também está largado lá no gaveteiro? Preciso usar, é lindo

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  13. Misericórdia!!!! Como ficou lindo!!! Que divo!!!

    Beijo ;)
    Antonia / Concatenando Ideias
    concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei a cor! Você arrasa sempre. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  15. Me explica como esquece um Penelope Luz? Hahahaha
    Coisa linda, Elaine! *-*

    coloresam.com

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok