sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Usei ...

 Olá.
 Recebi uns produtinhos da Océane Femme, claro que já viram tudo por aí, mesmo assim vou contar um pouquinho do que achei do que recebi.Ok





Lenço demaquilante biodegradável sem perfume -  considerado o primeiro do mercado brasileiro.
O diferencial está no material dos lenços, elaborados com fibras 100% biodegradáveis, livre de parabeno e de conservantes. Os lenços possuem vitamina E em sua composição e ajudam a hidratar a pele enquanto removem a maquiagem.
 EU : simplesmente amei e queria logo era um baldão dele! Perfeito e retira mesmo até rímel a  prova d'água que é o que mais uso e sem cheiro nenhum, perfeito pra pessoas como eu que tem uma certa preguiça de ficar lavando o rosto.

Multi color PowderPó compacto, Bronzer e Sombra ao mesmo tempo. Para ser usado com esponja ou pincel!Para o efeito de pó compacto; misturar todas as cores, Para o efeito de bronzer; misturar as cores das extremidades do produto, Para o efeito de sombra/iluminador com um pequeno pincel, usar o tom escolhido nos olhos. Em dois tipos de tonalidade, para se adequar a todos os estilos de mulheres e peles.
 EU : compacto que não fica esfarelando ... o que é horrível em alguns pós compactos. Uma de minhas filhas é quem usa e diz ter gostado bastante da fixação do produto.

Caneta removedora de maquiagem - possui ponta ultra fina e macia e ajuda a limpar os erros da maquiagem com facilidade. O pincel aplicador oferece firmeza e precisão, além de ser enriquecido com vitamina E.
 EU : perfeita pra limpar aqueles borradinhos que costumo fazer com o rímel!

Base 2 em 1 Além de proteger a unha do esmalte e dos danos que os produtos químicos causam, é uma base que também iguala as unhas. Desse jeito, facilita a aplicação do esmalte e contribui para que dure mais. Usar antes da esmaltação ou apenas o próprio produto.
 EU : simplesmente amo bases e se ainda tem essa promessa pras unhas aí é que uso mesmo! Não posso dizer que notei grande diferença entre essa e outras que uso por que minhas unhas estão sempre protegidas por base.


 Eaí, já usaram algum desses produtinhos?

7 comentários:

  1. Adorei tudo, quanta coisa boa.
    Quero muito esses lenços... Tenho uma preguiçaaaaaa..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da Oceane são maravilhosos, eles poderiam me mandar kits assim tbm kkkkk.

    Bjo

    http://unhasporunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Também gostei muito dos produtos, ótimos para nosso dia a dia também!
    Beijos
    Luh
    sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. fiquei louca nesse lenço!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa base deve ser boa!! As unhas da minha mãe precisam dela rsrsrs
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  6. Os produtos da Océane são demais mesmo! Adoro!
    Bjs.

    www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ...
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok