sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Sexta básica

 Olá.

 Nessa sexta-feira  básica venho trazer unhas nada básicas !
 Só pra contrariar mesmo ... 
 Fiz nada de diferente nas minhas unhas esse ano, nada mega colorido pra "comemorar o carnaval", se bem que eu não gosto de carnaval, tem nada a ver comigo essa festança toda. Mas ... como tem quem curte, fui buscar umas imagens com ideias bem legais e que se você gosta de se enfeitar dos pés a cabeça ainda dá tempo, vê só:



 É isso.
 Divirtam-se com moderação.
 Se for beber não dirija.
 Tá com vontade de fazer xixi ... vai no banheiro e mais um monte de blás!

... por hoje é só pessoal!

14 comentários:

  1. Adorei as inspirações. ;)

    Aproveito para deixar uma novidade para vc e suas leitoras blogueiras: Lá no Você Mais Bonita, tá rolando sorteio de um template / layout personalizado para Blogger: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-ganhe-um-layout-personalizado.html

    Bjão, Teca

    ResponderExcluir
  2. Tem umas bem legais, que nem precisam ser no Carnaval mesmo..rs..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. VARIAS DICAS BACANAS MAIS ACHO QUE NEM IREI TER TEMPO DE ME IMPEREQUETAR ESSE ANO KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Adorei, tem unhas que não precisam de carnaval... Adoooooro cores e glitter, hahaha
    Amei o post, mas, eu também não sou do carnaval não. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tbm não curto carnaval, mas "enfeitar" as unhas é sempre bom rsrrs, mas algumas ai nem precisa ser carnaval pra fazer, e isso é bom rsrs até pq nem to com tempo pra ficar decorando mto as unhas, só o básico mesmo...
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  6. adorei, todas lindas!
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. amei as inspirações!
    todas lindas... ja escolhi as minhas !

    ResponderExcluir
  8. Também não curto carnaval e não fiz nada de especial nas unhas... Mas curti as inspirações!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/02/2-sorteio-do-blog.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  9. Ah tem umas que não usaria, mas outras são tão fofas! Dá pra usar mesmo fora do carnaval né? Amei =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Excelentes conselhos....
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Gostei das unhas e dos conselhos, Elaine. A dica do banheiro é importante, pois não tem nada pior do que a "cabana amiga", meodeos!!!

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    &
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Essa sexta não está nada básica, hein? Adorei as inspirações.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ...
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok