segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

red tropicale 1

 Olá.
 O dia por aqui começou chuvoso ... e pra combinar um pouquinho com esse clima trago hoje um esmalte mais clarinho, embora seu nome não tenha nada a ver com chuva !




 Um rosinha fofo que só e mega fácil de usar, duas camadas e já cobriu bem as unhas e tem  boa secagem também ... tudo de bom esse lindinho.
 No anelar tentei fazer aquela técnica de assoprar na tampa da caneta e mais uma vez ficou estranho, mas não desisto, uma hora dá certo!



 E então, gostaram?


14 comentários:

  1. Lindo como ficou a filha unica!! beijossss

    ResponderExcluir
  2. Suas unhas ficaram lindas,amei essa cor!
    Adorei aqui,já estou seguindo.Se tiver um tempinho visita lá o meu blog,tem post novo!Obrigada desde já *-*
    Bjo,bjo

    blogfalaseriooficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa que gracinha que ficou essa unha Eli super curti.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo e delicado *.*
    Uma pena que não vi dessa marca aqui ainda =(
    Te desejo um ótimo dia e uma abençoada semana, beijos, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ficou super charmosa a sua splatter nail Elaine... eu ainda não tive tempo de fazer, mas agora que estou podendo esmaltar de novo, não vai faltar oportunidade! Adorei esse rosinha, super romântico!
    Tem carimbada lá no blog!

    Super beijo e uma ótima semana!
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  6. Ai ficou muito linda sua unha *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou bem delicadinho,essa técnica da tampa de caneta é a mesma do canudo?
    Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. não achei o anelar estranho não.... eu achei legal..rs..
    e a cor é bem fofinha né?? mamis q adora!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu achei q o anelar ficou lindo!!!Eu gostei assim como ficou, bem mesclado, gostei da cor do red tropicale 1 tbm, rosa bonito...
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho essa cor, é bem linda!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei, que cor maravilhosa.
    Tenho ele mas ainda não usei. Amei mesmo.
    Gostei do anelar, bem charmoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Super lindo esse Rosinha... adorei o detalhe da filha única.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  13. Adorei o efeito da filha única! Achei que as cores super combinaram e que ficou super delicado! Lindo demais!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/02/2-sorteio-do-blog.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ...
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok