terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Misturando dá pra ver ...

 Olá.
 Nossa devo ser muito infantil mesmo sabe ...
 Toda vez que vou fazer misturinha me vem aquela musiquinha besta da xuxa (acho que é dela).
... misturando dá pra ver uma cor aparecer , lá lá,lá.... sabe qual é né, então!
 Mas, criancices a parte; venho hoje mostrar mais uma de minhas misturinha. Amo glitter, então quase tudo que eu for misturar nessa vida terá algum brilho e com essa não foi diferente.




A receita  é o seguinte:
Um pouco de cada glitter colorido que tiver ai sobrando (ou não).+ esmalte rosa e esmalte branco, tudo misturado e chacoalhado. É, queria que tivesse ficado mais clarinho ainda, mas por hoje tá bom assim.Ficou rosinha, ficou colorido, ficou bem infantil!


 Então, o que acharam?


18 comentários:

  1. super fofa

    Beijo

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. eu seii que musica é essa hihihihihih

    ficou linda a misturinha, adoreiiii *.*

    beijoo ;*

    http://detalhenasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca fiz misturinhas! hehe Mas gostei da sua! Deve dar orgulho de usar, pq foi vc que fez hehe Ficou cute sua mistureba!
    hahaha Não conheço a música da xuxa hehe

    ResponderExcluir
  4. Ficou, na verdade, lindo!!! =D
    Beijos!

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o resultado, adoro essa musiquinha, haha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vim deixar uma linda reflexão para vc!!!

    "Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém
    neste mundo como você agora e nem nunca existirá.
    Veja só o respeito que a vida tem por você.
    Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
    incomparável, absolutamente única."
    Osho

    ótima semana Elaine
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua misturinha!!! Ficou linda...
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  8. Super fofa essa misturinha :))

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Ficou uma fofura !!!

    Beijos

    www.estilosenhorita.com.br

    Tá rolando sorteio do pincel da Sigma lá no Blog, vem participar !

    ResponderExcluir
  10. kkkk! adoro essa música da Xuxa, super didática!
    ficou uma amor a mani, amo muito rosa claro e com os glitters ficou muito meigo!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho uma parecida, adoro!!
    Ficou bem carinha de docinho de criança mesmo rsrsrs

    Beijos, e um ótimo feriado!
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  12. Linda a misturinha parece com um da hits.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Uma misturinha linda... ficou perfeita e muito, muito e muito fofa
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Adorei, Elaine! Ficou muito linda essa misturinha! Me arrisquei nas minhas primeiras essa semana e estou louca pra testar!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/02/2-sorteio-do-blog.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  15. Ah... eu gostei... muito lindinha
    Gliterosa mas delicada... um charme
    Besos

    ResponderExcluir
  16. Amei esse Rosa.... os glitters me lembou Poás... a esmaltada ficou linda.
    Beijo
    Bom sábado

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ...
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok