terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

House com qual?

 Olá.
 Então que eu recebi a coleção Sound da DNA Italy e entre todos o que menos me agradou foi o House.
 House é uma cobertura flocada esverdeado, laranja ... e com aqueles filetinhos que sempre dão trabalho, sabe qual né!? E por conta dos filetes fui deixando pra usar ele depois.
 Uma vez usei sobre um esmalte roxo e uma outra vez sobre um preto. Por cima do roxo acho que destacou mais, só que teve gente que amou ele sobre o preto ... quero repetir, mas qual seria melhor!?








 Eu usaria novamente com o roxo e você!??
 Ou teria uma outra combinação pra me indicar?

17 comentários:

  1. Adorei das duas formas, mas, gostei mais no roxo. Ficou lindo.
    Amei esse esmalte. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas lindos resultados.
    Gosto muito da marca
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. lindas unhas

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. ficaram lindas essas combinações!
    Adorei!
    Bjus Fê

    http://umaviciadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. As duas combinações ficaram lindas, mas eu também repetiria com o roxo, acho que destacou mais.

    Beijos!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito da marca, ficou lindo com o roxo, realmente deu bem mais destaque.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. ameiii o segundo esmalte, que preto lindo!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que lindo!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Elaine
    Nas suas unhas todas duas combinações ficaram muito bonitas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi, Elaine, eu gostei tanto do roxo quanto com o preto, mas o roxo destacou mais a cobertura.

    =D
    Antonia
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Achei com preto bonito mas acho q ficou mto mais lindo com o roxo!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Elaine, achei que ficou muito mais lindo com o roxo.
    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  13. Os dois ficaram lindos, Elaine!! No roxo, deu um toque todo especial, e no preto, destacou bastante os floquinhos! Amei as duas combinações e fiquei doida pra usar o meu!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  14. Achei que em cima do roxo ficou mais bonito.
    Bjus! Dani

    ResponderExcluir
  15. Amei as duas combinações, deu até vontade de passar um flocadinho.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ...
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok