quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Esmalte de "Quinta" ...

 Olá.
 Eu de vermelho!
 Taí uma cor que não vai ... mesmo eu tendo dado uma enfeitadinha no anelar não consigo olhar minhas mãos com esmalte vermelho e gostar, ainda não consigo.




 Coruripe é da coleção Labirinto das Falésias da Blant Colors ... vermelho!
 Um esmalte bom demais pra esmaltar, não deu trabalho algum, secagem boa também , só não sei da durabilidade né =/  .Esse adesivinho do anelar é de uma lojinha xing-ling da vida , sem marca definida.


Pra mim é de quinta ... e pra você ?

15 comentários:

  1. Uma pena você não curtir vermelho, a cor é fantástica e ficou muito bem em suas unhas.

    bjoo

    http://unhasporunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Divino esse vermelho ai com o animal print..gostei muito..beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. bem bonito, adoooro.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/02/linha-gourmet-limao-siciliano-mimos-da.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei, eu gosto de vermelho, mas, se você não gosta, realmente não acha bonito...
    Sempre que A GENTE não se sente bem com tal cor, não vai achar legal.

    Lindo adesivo no anelar.

    Beijos, tem sorteio no meu blog:
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2013/02/nova-parceria-nectar-professional.html

    ResponderExcluir
  5. Ficou super bonito, mas é questão de gosto mesmo, eu já não consigo usar amarelo, acho estranho nas minhas mãos, sem sal..

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Que fofura essa filha única de oncinha!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  7. Arrasou ! Adoro filha única decorada !

    Beijos

    www.estilosenhorita.com.br

    ResponderExcluir
  8. Pra quinta aqui é só o dia mesmo rs
    Amei demais a cor desse esmalte, ele é lindo! Não sei como você não gosta kkkkkk
    E achei fofo o adesivo =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm não curto vermelho, apesar q AMEI o Poção do Amor da Risqué... achei q esse ficou bonito nas suas unhas, mas gosto é gosto, e sei bem como é com vermelho rsrsrs
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  10. Pra mim é de todo dia! Adoroo vermelhos rsrsrs
    Que pena que você não gostou :)

    O adesivo é uma graça, combinou com o vermelho!

    Beijos,
    Tha ♥ Unhas & Cores

    Ps.: A URL do blog mudou para http://www.esmaltha.com.br/
    Se puder altera-la na sua lista de blog, eu agradeço :)

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro esse Coruripe... o detalhe do adesivo ficou show, amei.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  12. Nossa, Elaine! Adorei suas mãozinhas de vermelho! Achei que ficaram super chicosas!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/02/2-sorteio-do-blog.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  13. o adesivo está lindo! bela combinação bjs já seguindo.
    http://unhaasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei, Elaine, linda cor e esse adesivo é um loosho!

    Bjs!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ficou um arrasoo!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ...
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok