quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Esmalte de "Quinta" ...

 Olá.
 Pra uma quinta-feira liiinda como a de hoje venho com um esmalte também lindo!
 Lindo sim, gosto muito dessa cor dele, as mãos parecem estranhas no começo, sei lá , mas depois gostei.




Instant da Mohda linha Nacarado ... ele é roxo, cinza com brilhinhos inhos douradinhos , o que deixa esse esmalte chic demais! Disse que no começo estranhei por que li num blog uma vez a menina comparando a cor com "cor de unha de defunto" ... ai né!? Mas sei lá eu que cor é unha de defunto ,oras =/  
 Demorei pra usar, mas depois gostei bastante. Até mesmo pela qualidade desse esmalte que me é perfeita! Nada de bolhinhas, manchas ou outras coisinhas chatas e essa cor é muito chic, nada a ver com  morte né!


 E então, o que achou?

17 comentários:

  1. Oi linda passei só pra lhe avisar que fiz uma lista de blogs e você esta lá bjus...♥

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho este esmalte e o acho lindo!!! Ficou muito elegante nas suas unhas!!!
    Agora compará-lo a cor unha de defunto foi de matar kkkkkk
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse esmalte, eu comprei ele quando lançou e corri pra usar, acho esse tom incrível.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tenho ele, acho uma gracinha.
    Bjos e bom dia querida.

    ResponderExcluir
  5. acho ele lindinho.. mas essa comparação com essa cor minha mãe tbm faz..rsrs... complicado mas não me atinge..rsrs..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi Elaine

    o esmalte ficou lindo em vc

    ah, voltei a atualizar o meu blog

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiii ... muito fofo !

    Beijosss

    www.estilosenhorita.com.br

    ResponderExcluir
  8. Elaine adoro esse esmalte viu, ele tem um tom bem diferente mas realmente é lindo!
    BjOs =*
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  9. Oi, Elaine, gosto muito desse esmalte, ele é um dos mais chiques dessa coleção, embora todos sejam belos, gostei muito dele.

    Bj e um óteemo dia =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Endeavour
    endeavour11.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bem lindo, adorei ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Achei essa cor estranha rsrsrs, mas até q é bonitinho, não sei se usaria, porem não é feio rsrsrs
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  12. Uma graça, adoro essa cor =)
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu já disse que adoro os seus esmaltes de quinta, né?
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  14. Muito chiquérrimo esse roxo! Uma cor super sóbria e elegante!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/02/2-sorteio-do-blog.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  15. Um roxinho bem suave... ficou lindo
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Não tenho roxo assim, mas é legal quando a gente usa uma cor elegante né? Eu sempre to fazendo as pira-loca nas unhas mas dá vontade de usar algo mais normal às vezes hehehe Ficou elegante e bonito!

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ...
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok