quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Pra começar ...

 Olá.
 Depois de tirar uma boa férias meio que forçada aqui estou eu ... Elaine, lhes escrevendo novamente! Não vou ficar entrando em detalhes, mas descobri que problemas acontecem nas piores e nas melhores famílias e na minha também ; chato , mas acontece ... mas também já passou e o negócio é dar sequência na vida. 
 E pra isso venho trazer um esmalte perfeito pra começar o ano ... (pois é, meu ano está começando agora).
 Hoje venho mostrar pra vocês um esmalte lindo???
 Lindo nada, linda sou eu ... esse esmalte é maravilhoso, fantástico , tudo o que há de beleza veio parar nesse vidrinho! Exagerada eu? Sou não, sou realista.




 O nome dele é Nude  da coleção 3D holografic Nails Glitter Gal .
 E como ando no momento amando nudes e todo quanto é esmalte mais clarinho, claro que amei quando abri o pacotinho e vi esse tudo de maravilhoso dentro. 
 Usei uma camadinha dele sobre meu nude favorito no momento, o elegance da DNA Italy . Os dois juntos ficaram assim, perfeitos! Fiquei com essa combinação nas unhas por quatro dias ... uau! Foi o maior tempo que usei a mesma cor e claro amando cada segundo! hahahha 
 Por ele se nude dá pra ser usado como cobertura sobre qualquer outra cor, transforma qualquer cor em holográfica de verdade! 



 E então que acharam dele?

34 comentários:

  1. Bom dia..que beleza esse esmalte..que divina!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente a beleza foi parar dentro do vidrinho desse esmalte, ele é maravilhoso!!

    http://acetonada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor do esmalte, em especial suas unhas tão lindas e bem feitinhas >.<
    Um feliz 2013 lindona!

    Beijokas by Pamela
    http://glossesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. super holográfico,lindão.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É GG nem precisa falar mais nada
    Lindas
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso esse holo, ai, ai :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso! Perfeito!! Não tem mais o que dizer desses holos da GG, arrasam sempre!
    Perfeita escolha pra ano novo :)

    Seja o que for que esteja acontecendo com você e a família, no fim tudo dá certo. Tenha paciência que todos sorriem no final :)

    Beijos, e Feliz 2013!!
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  8. hiper lindo!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho nude lindo, mas qndo usei só o Ouro Nude da Risque pra passar a virada do ano, acho que por ser acostumada a fazer algo diferente na unha, enjoei rapidinho dele nas minhas unhas e quase morria de desgosto qndo olhava pras minhas unhas. rs
    Mas um nude holográfico ñ é qualquer nude, né? Lindo e chique.

    Beijo.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que bom te ter de volta!! \o/
    Vc e os nudes!! Ficou uma graça, claro.. é holo né!! hahaha!!
    Eu curti!!!

    Tenha um 2013 esplendido queridona!!! =)
    Tava com saudade!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Fim de ano é uma loucura, eu também estou voltando hoje. Amei seu holográfico....
    Feliz 2013
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Adorei o esmalte. Ótimo para começar o ano. Arrasou!
    Feliz 2013!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  13. realmente vc tem razão esse esmalte é maravilhosooooooooooo...
    que vc tenha um ano feliz,que conquiste seus sonhos,que cresça com as dificuldades e se acalente com conquistas,e tenha alegrias mil....
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Os esmaltes da Glitter Gal sao simplesmente perfeitos :))

    beijinhos!!
    Feliz 2013

    ResponderExcluir
  15. Linda de mais essa unha começou arrasando.

    ResponderExcluir
  16. Também comecei o ano de holográfico, adoro ! rsrs
    Fico feliz que tenha voltado e desejo um ótimo ano para ti,
    beijinhos :*

    http://www.meninasentendem.com/

    ResponderExcluir
  17. Lindo demais, adorei!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Aii, que holografico mais lindo!
    Adoreii, ainda nao tinha visto nessa cor!
    Beijinhos ♥

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Lindissimo !
    Comenta e segue o meu tb , vou postar looks lindos hj :
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Realmente é uma perfeição só esse esmalte! Lindo mesmo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  21. Q esmalte mais lindo!!!Vc tem razão em dizer q toda beleza foi pra dentro desse vidrinho!! Acho nude um pouco sem graça (não sei se pq sou mto branca e na maioria das vezes some em mim rsrsrs) mas esse é mto lindo, vc arrasa nos nudes!!
    E q bom q vc voltou e q já está melhor as coisas... pode até ser estranho pois comecei a entrar a pouco tempo, e não temos intimidade mas de um certo modo me preocupo...
    Tenha um ótimo 2013 cheio de realizações e mtos vidrinhos...
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  22. Coisa mais linda do mundo!!! Amei demais, e não achei que você é exagerada rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  23. mt mt mt lindo, com holo não tem como não arrasar.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Oi Elaine
    Achei lindo este esmalte e suas unhas continuam maravilhosas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  25. Ele é lindo mesmo, ficou imaginando ele por cima de algum esmalte claro tb deve ficar maravilhoso
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Sou fã dos GG e vivo procurando holos lindos como este! Entrou na minha listinha neste instante! É muita perfeição...

    ResponderExcluir
  27. Nude e holográfico? Perfeito!!
    Feliz 2013 pra vc flor!

    ResponderExcluir
  28. Lindo demais esse nude holográfico! Simplesmente perfeito! Adorei, Elaine!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  29. Quatro dias com um esmalte é uma grande coisa mesmo pra nós, Elaine. Muito lindo, muito chique esse verniz.
    E espero que todos os problemas tenham sido resolvidos e que esteja tudo melhor, agora. Escrevi no comentário seguinte que estava com saudades e que bom que as "férias forçadas" suas terminaram!

    Um beijo e um grande ano pra você!
    Antonia / Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Uauuuu, que esmalte divino.
    Fiquei apaaaaixonada. Realmente você tem razão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Tão lindo, pena que é um vidro tão pequeno!
    http://www.manualfeminino.com/

    ResponderExcluir
  32. Estes lindo têm uma holografia perfeita, impossível de lhes resistir, e este tom ficou perfeito e muito elegante, adorei...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  33. Muito lindo!
    Eu também tenho usado cores mais discretas por que minhas unhas não querem cooperar =( vivem se quebrando
    É linda... problemas acontecem... agora levanta sacode a poeira e dá a volta por cima
    Espero que as coisas estejam voltando às boas...
    Mil beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ...
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok