terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Nem lembrava ...

 Olá.
 Hoje venho com mais um esmaltinho  pra  tag "nem lembrava", tadinho ... todo esquecidinho na gaveta! Eu que amo um glitter seja grosso seja fino como pude deixar de lado esse verdadeiro tesouro!Hahaha É, pelo menos no nome é bem valioso.




 Nossa, lembro na época foi um rebuliço, uma das novidades mais faladas no twitter era essa coleção e quando tive a oportunidade comprei todos!!! Tá que muitos nem usei, como esse lindinho ai, mas queria todos!!! 
 Voltando ao esmalte em questão ... diamante é um tipo de branquinho cintilante cheinho de glitter não muito fininho, fica pouco áspero, mas com TC tudo melhora! Não consegui pegar o brilho real dele, visto que nem tinha sol no dia e esse esmalte precisa sim de um solzinho pra mostrar a "holografia".
 De modo geral gostei dele, pra esmaltar, durabilidade , secagem ... tudo bom!  


 Mas como todo bom glitter dá aquele trabalhinho na hora de limpar e pensando nisso lá fui eu testar o que todo mundo anda fazendo por ai ... cola antes do glitter ... 



Tudo feito nessa ordem. 

 Bom ...
 Fiquei com ele nas unhas dois dias sem lascar nadinha, nadinha e olha que sou adepta ao lerê-lerê vez ou outra.
 Quanto ao durar, segurar o esmalte nas unhas gostei muito. Pensei que quando lavasse as mãos sairia tudo, mas não, resisti legal! Mas na hora de tirar não consegui tirar como vi por ai não ... vi gente tirando todinho, inteiro da unha , o meu saiu fácil só que despedaçado. De qualquer forma gostei, perfeito e facilita muito na hora de tirar, mesmo saindo despedaçadinho como o meu eu gostei e vou usar sempre!

 E então, gostaram?


16 comentários:

  1. Nosssa,vou procurar ele ,é muito lindinho,imagine em cima de um escuro?
    bjs
    www.naocliche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ahh eu tenho e ainda nem usei..hahahahaha lindo nao? beijosss

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse acho linda essa coleção.

    ResponderExcluir
  4. Ja tinha visto essa técnica da cola, achei que sairia inteirinho tbm.
    Não uso muito glitter por causa do trabalho que dá em tirar.
    Linda terça pra vc.

    ResponderExcluir
  5. É lindo... eu tinha um esmaltinho desses, nem sei que virou.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  6. super legal, curto esa base da oceanne tbm.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/01/estilo-cabelo-tais-araujo.html

    ResponderExcluir
  7. Acho que ele deve ficar melhor como cobertura pra algum esmalte.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Então, o seu despedaçou pq vc passou a base antes.... tem q ser a cola direto nas unhas.. ai sai exatamente daquele jeito... fiz testes já...

    Bom, sou suspeita pois adoro um glitter!! E tenho esse em casa msm sem poder usar.. uso nos outros pq acho lindo!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. vooce gostaaa de glitter??? ahhahaha
    sempre encontramos uns perdidinhos no fundo das gavetas
    sem usar néé ....

    essa tecnica da cola é otima pras lokas do gliiter kkk

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei, super fofo!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Q lindo esse esmalte, vou ver se acho por aqui algum perdido... Por cima de um escuro deve ficar mais lindo ainda... A cola não estraga a unha? Tenho medo de passar e fazer mal...
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o resultado, que lindo que ficou.
    Eu também sou apaixonada por glitter's.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que lindo, adoro um glitter!
    Beijos ;D

    Se você ama os animais, Leia as Regras e Participe da Campanha: http://dalheesmalte.blogspot.com.br/2013/01/campanha-diga-nao-ao-abandono.html

    ResponderExcluir
  14. Adorei o glitter, lindo e fofo!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gosto tanto dessa coleção da Mohda... todos esmaltes perfeitos! Gostei mesmo.
    E que legal essa técnica, tenho visto, mas nunca usei. Geralmente, uso aquela do papel alumínio para retirar glitter forte, que acho muito bacana, mas gostei dessa também, Elaine.

    Bjs & um óteemo dia =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ainda não tive coragem de usar a base de cola, mas a coleção "Luzes Holográficas" é mesmo linda!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ...
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok