segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Fazendo arte

 Olá.
 Começar a semana com mais uma de minhas artes ... dessa vez bem arteira mesmo! Conhece as "Splatter Nails" ? ... Foi o que tentei fazer.
 Minha primeira tentativa hein, uma sujeira mais ou menos e o resultado foi isso.




 Unhas esmaltadas de branco (o que já é um sufoco de fazer!) e esmalte roxo dentro daqueles biquinhos de caneta, sabe os que ficam na pontinha ... fui colocando e assoprando, colocando e assoprando e me sujando! 


Isso de apenas um dedo pronto ...  ficou bem pior o papel.

 E então, gostaram da "arte" de hoje?

21 comentários:

  1. Oi Elaine, que trabalheira ein? mas valeu ficou muito interessante.
    bjs
    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  2. Gostei sim, ficou lindo!
    Já tentei uma vez e não ficou tão legal assim...
    Beijos e uma ótima semana!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua splattered Elaine!
    Sabe que descobri uma outra técnica, uma americana que testou e achou excelente, ainda não testei, mas parece ser boa!
    Num daqueles vidrinhos de refil de perfume (aqueles com spray) colocar um pouco de esmalte e um pouco de removedor para diluir, e espirrar sobre as unhas. O efeito fica super bonito também!

    Super beijo e uma ótima semana!
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo que ficou eu tenho maior vontade de fazer assim tb.

    ResponderExcluir
  5. Lindo..gostei da combinacao violeta e branco!! aprovado

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  6. hahaha... acho q por isso que eu nunca fiz...
    muitaaa sujeira!!!!
    mas vc fez uma combinação bem legal!!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Pena que a foto não ficou muito legal, ficou disfocada né??!!
    Mais eu gostei do resultado, imagino a trabalheira que deu... kkkk
    Vou testar =)
    Te desejo uma ótima semana, beijos, Ariana
    http://esmalteatrevido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Acho essa técnica mais chata e dificil que a marble nails. rs
    O resultado é bonito, na maioria das vezes, mas é trabalhosa demais.
    Pra primeira vez até que ficou bom. rs

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que linda que ficou a nail art, gostei muito! ADORO ROXO *-* beijos flor ótima semana, ah.. meu blog vai fazer 2 anos e em comemoração tem 2 SORTEIOS la, bem fácil de participar, olha aqui: http://tinyurl.com/bkxnd97 ~ Boa sorte ~ beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo o efeito dessa técnica. Mas confesso que a sujeira desanima kkk
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Nunca me arrisquei nas splatter nails justamente por achar que faz melequeira demais, mas sempre acho que o resultado é bem lindo! Um dia ainda me arrisco. E até que você não sujou tanto quanto eu imaginei que fosse sujar. :)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  12. Ficou mt legal, sou doida pra fazer :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro o resulta dessa técnica, o efeito fica linda, mas nunca me animei a fazer, nossa é muita bagunça, rsrsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Adorei, que lindo que ficou o resultado...
    Mas, que sujeira né, as vezes tenho preguiça de me sujar tanto.
    HAHAHAH

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro fazer o mesmo que você fez com uma pequena diferença! Faço com branco e vermelho pra parecer sangue *--*
    Mas adorei sua combinação tbm! Bjs

    www.carolpedrozo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo,adorei!!! pena q faz mtaaaaaaa sujeira, ainda não fiz mas qualquer hora me arrisco em fazer rsrsrs
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  17. Com certeza, Elaine, gostei, sim... mas não tenho paciência pra sujeira, não. OLha que aquele seu post das letrinhas de verificação divulguei, hein? E viu o post da Nana Pinho? Vocês merecem uma fã page no Face \o/

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. mulher fica lindo, mas da mt trabalho, ai ai ai
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Acho um charme as Splatter Nails, mas até hoje não tive coragem de fazer justamente por causa da bagunça! Mas ficaram lindas, fofa!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  20. Ficou legal tb gostei
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  21. Menina.... eu bem que quero tentar...mas fico pensando na sujeira e sempre desisto kKkkk
    AMEI viu
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ...
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok