quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Esmalte de "Quinta" ...

 Olá.
 Só pra não perder o costume trago hoje mais um esmaltinho de quinta pra essa bela quinta-feira!
 Não é bem um esmalte, mas sim uma poderia chamar de "cobertura" ?? São esses esmaltes-enfeites, sabe!?





 O nome desse querido é Megachic da coleção Glitter Turma da Mônica Jovem da Merheje  !!! Nossa!
Megachic é base com brilhinhos dourados bem pequeninos e florzinhas , deve sempre ser usado sobre outra cor, passei um rosinha que não me lembro o nome e coloquei um pouquinho com muito trabalho no anelar. Digo com  muito trabalho pois certos tipos de "glitter" tem que ser "pescado" no vidro e é o caso desse =/
 Bem por esse trabalho todo que esse esmaltinho está aqui hoje, no esmalte de quinta que hoje eu considero bem de quinta mesmo!


E então, o que acham de coberturas assim?

14 comentários:

  1. Oi, Eliane, tudo bem?
    Acho uma graça essas coberturas. Tenho uma de luas e estrelas da Cora. Esse da Turma da Mônica é um amor, só não curto muito ficar "pescando" os mimos, mas tudo bem.

    Um óteemo dia =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O resultado fica fofo, mas esta cobertura é fraquinha, recebi da marca e também fiquei pescando.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei seu blog
    estou seguindo ..
    dá uma passadinha lá no meu se gostar é só seguir

    queziamakeup.blogspot.com.br

    beijos..

    ResponderExcluir
  4. Bem suave e fofo este rosa... delicado... adorei
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. ficou lindo nas unhas,mas esse lance de ficar pescando glitter não é comigo não rs.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito fofa suas unhas, gostei!
    Beijos ;D

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou boa pescadora, por isso não uso esse tipo de esmaltes, mas nas suas unhas esta bem bonitinho.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  8. é bem de quinta mesmo qp dá um trabalho e são um saquinho né..rs..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Puts tbm não curto ficar "pescando" tenho um de estrela e um de coração assim tbm, acho q fica fofo, mas acabo nem usando q da um trabalhão pra conseguir pegar...
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  10. Pescar glitter é duro hein...
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Elaine
    De quinta ou não, o que importa é que suas unhas ficaram lindas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Muito fofinha essa cobertura :))
    Achei lindo!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Adorei o resultado, bem fofo e delicado.
    Mas, que pena que o glitter tem que se pescado... Odeio isso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. que fofo que ficou adorei
    é pescar glitter é ruim mesmo kkkkmas adoroooo esmalte com glitter

    beijus

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ...
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok