quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Esmalte de "Quinta" ...

  Olá.
 Trago pra essa quinta-feira não um esmalte de quinta, mas sim uma misturinha de quinta.
 Já disse que ficando á toa lá vou eu fazer coisas e mais coisas e sempre tem esmalte envolvido ... é gosto mesmo de esmaltes! E numa dessas "atoisses" de minha vida fiz mais uma misturinha. Só que não ficou bem como eu queria.
 A intenção era de que ficasse mais "acesa" um pouco, mas nada que eu acrescentasse nela fazia isso acontecer, então deixei assim mesmo.




Virou um rosa escuro meio chegado pro roxo com cara de velho ... sem nome também! Não costumo dar nomes maravilhosos pras minhas misturinhas.E receita também é uma coisa que não tenho , foi tudo muito colocado no olhometro e acrescentado e tirado várias vezes pra ver se chegava na cor que realmente queria. 




  Usei shock da Impala, Field of Violet da Top Beauty, Psico da Risqué e Special da Super Pérola ... 
 E pro não ter curtido tanto assim essa misturada toda ele coube certinho pra essa quinta-feira aqui no blog como esmalte de quinta, mas "de quinta" mesmo!


  E então, vale pra um esmalte de "quinta" não vale!?


16 comentários:

  1. Vale sim, mas não achei mau.. poxa, olhando assim ele me lembrou algum q já vi, mas nem vou lembrar exatamente qual agora..rs...

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. haaa não achei tão "de quinta" assim rsrs
    Gosto demais de esmalte roda, eu curti :)

    Beijos, e uma ótima quinta!
    Tha,
    Blog Unhas & Cores
    Sorteio de Adesivos para Unhas

    ResponderExcluir
  3. Bom dia..tem tanto tempo que nao via um blog postar uma misturinha..eu adoro sabe?
    esse ficou bem lindo sim..

    Beijosss e boa quinta

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Menina, sabe qfiz uma misturinha ... rs
    Olhando vc e as outras blogueiras que fazem, me deu até uma vontadezinha... rsrs
    Eu gostei, ficou bem fechado e sério, gostei sim...
    Te desejo um ótimo dia, beijos, Ariana.
    Post novo no blog, visitem!!
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahh vale muito pra quinta...rs
    Mas eu gostei da misturinha, tb ja tentei fazer misturinhas e com certeza as minhas não deram tão certo quanto as suas....kkkkkkkkkkk

    Beijos querida
    Ótimo 2013 pra você e toda sua família

    ResponderExcluir
  6. Não achei assim um dos piores até que ficou legal esse.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei, mas, se não fica do jeito que a gente quer, é ruim né.
    Gostei mesmo assim :D Beijão

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei da mistura, ficou mt linda!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Pode até não ter ficado como você queria, mas essa misturinha ficou ótima! Achei linda a cor! Gosto desses tons. :)

    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei do resultado final =)
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não achei q ficou de quinta, gostei da cor q ficou!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  12. ah ficou bem bonito, gostei!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Um rosa lindo... ficou bonito
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Gostei da cor
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ...
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok