quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Esmalte de "Quinta" ...

 Olá.
 Pra essa quinta-feira quis trazer um esmalte que de cara amei!
 Gosto muito da cor azul, seja clara, escura, sozinha ou acompanhada. Esta de hoje está acompanhada.




 Mirtilo da DNA Italy coleção Gelée ... esmaltes com efeito "geléia".  Já disse em outros posts que é cremoso - transparente , uns mais outros menos, mas de modo geral são todos assim. Usei duas camadas e dá pra ver que inda se vê o clarinho das unhas. Fiquei com essa cor nas unhas assim somente um dia, queria algo e estou sempre querendo algo mais claro!
 Disse que esta cor estava acompanhada, pois bem, ela vem acompanhada de cheirinho ... cheirinho doce, talvez seja da fruta mirtilo que nunca cheirei pra saber, mas que esses cheirinhos são tudo gostosinhos, isso eu sei dizer que são sim!
  Por ser mais "transparentezinho" deve ser usado sobre um esmalte base, mas quis usar para mostrar ele assim sozinho. Gostei dele, então no meu ver é esmalte pra todo dia ...


 E você que acha dele ...
 ... de quinta ou "de quinta" ?


29 comentários:

  1. Lindo!!! Tbm sou suspeita, amo azul!!

    té mais...'

    ResponderExcluir
  2. Eu nem achei ele tão transparente assim, gostei da cor :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Um azul mas que precioso!!

    Besos y buen jueves!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Ai eli não achei de quinta não esse eu curti.

    ResponderExcluir
  5. adoro um azul nas unhas....otimo
    começo de ano a voce, tudo de bom...

    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo tenho a coleção é linda mesmo.
    Esta cor ficou legal em vc.
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse azul,
    Bjinhos e linda quinta pra vc.
    ''Que Deus esteja sempre com você, mas acima de tudo, que você esteja sempre com Deus.''

    ResponderExcluir
  8. Que nesse 2013 seu blog continue lindo como foi em 2012!
    Amei o post *-*
    Se puder retribuir a visita e deixar sua opinião nesse novo post ficarei lisonjeada !
    http://cuidado--fragil.blogspot.com.br/2013/01/planos-para-2013.html
    Bejos e ótima quinta feira

    ResponderExcluir
  9. Lindo amada!!
    Feliz 2013 pra ti!!
    Muito sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!!!Saudades de voce!Que 2013 te traga tudo de bom!!!
    Adorei o esmalte,e com cheirinho deve ser melhor ainda!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  11. Amo azul... e esse é bem lindo

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Ah ele é lindo, um tom de azul que encanta. Ganhei ele esse fim de ano mas ainda não usei rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  13. A cor dele é super linda, adorei! Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  14. Adorei a cor!
    beijos

    http://espacop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lindinha a cor,dessa coleção eu tenho o verdinho que tem cheiro de detergente esse é de quinta concerteza rsrs.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adoro azul, e esse não foi diferente...da até pra usar assim mesmo, sem outro de base já q não ficou tão transparente... curti
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  17. Lindo flor! Estou in love por esta marca, mês passado, abriu uma loja de cosméticos próxima ao meu trabalho e vendem a marca, e tem grande variedade, fiz a festa!!!!!

    Bjos e Feliz 2013!

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  18. achei bonita a cor, talvez usando um menos transparente por baixo e ele por cima fique mais lindo ainda *-*....

    e com cheirinho... >.<

    bjooo

    ResponderExcluir
  19. Elaine, que saudade!!! Fazia uma cara que não vinha aqui... pois quando vinha ainda tinha o post do esmalte da Risqué... que óteemo ver sua esmaltada de novo!
    Esse Mirtilo é um amor, adorei esse tom de azul. É, não curto muito esmaltes menos pigmenteados, mas parece-me muito bom com duas camadas e eu o compraria, sim, sem contar que adoro mirtilos!!! São umas frutinhas deliciosas! No Extra e no Mercado Municipal tem, mas a danadinha da fruta é meio carinha, por isso nem sempre eu compro. Mas o esmalte, eu vou procurar, sim!

    Um beijo e um grande ano pra você!
    Antonia / Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Assim como a Antonia eu não sou fã de esmaltes que a pigmentação não é mt boa, mas eu gostei dessa cor! Ficou bom em suas unhas. http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Eu adorei a cor, mas não curto essa onda de esmaltes transparentes... Sei lá, acho que não combina um esmalte que não cobre direito a unha... Mas a cor é linda! Não tenho nenhum azul nesse tom e tô precisando de um!!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  22. só pq é quinta né?
    ele tem uma cor linda!! lhe caiu super bem!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Aí que lindo... amei esse Azul nas suas unhas.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  24. Serão vernizes jelly???? Pelo brilho e pelo facto de terem pouca cobertura, parecem ser, e a cor é perfeita...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. Linda essa cor!!!! Estou sem azul assim!!! Beijos e feliz 2013

    ResponderExcluir
  26. Que cor linda, eu adoro azul também.
    Gostei. Beijos

    ResponderExcluir
  27. Lindo... cor perfeita mas não consigo me acostumar com essa moda transparente =(
    Não gosto não
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Amei essa cor!!! por sinal sua unha é um arraso!!!

    beijokas by Pamela
    http://glossesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ...
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok