segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Cancun, aqui é assim ...

 Olá.
 Pra começar essa semana venho com uma cor bem clarinha, clama até ...
 Não costumo muito usar e usar tons assim, mas vez ou outra é legal ver as unhas meio "diferentinhas". E claro, junto, uma esmaltação que vem me acompanhando cada dia mais ... o anelar diferente.Ok




 Esse verdinho ... azulzinho,  tem um nome de um lugar bem agradável ... cancun da 5cinco coleção Beach.
 Ele é cremoso, mas achei ele meio ralinho, usei três camadas pra cobrir bem as unhas . Só que mesmo tendo usados três camadas o bom dele é que secou rapidinho. Não durou muito pois não aguentei ficar com as unhas assim por muito tempo ... ainda ando nude!
 Ah, no anelar usei um da dote, esse sim verde mesmo! Mas não lembro o nome dele.

E então ... gostaram?

12 comentários:

  1. GOSTEI DA MISTURA DE VERDE COM AZUL, FICOU LINDO...

    BJS...

    MANIASDASU@BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  2. Que mani linda, curti muito!
    Beijos ;D

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo!! Amei essa cor tbm!!

    Bjão *-*


    lucarolinemoraes.blogspot.com.br

    Passa lá tem post novo!!

    ResponderExcluir
  4. as duas cores são lindas!
    amei!
    =**

    #Está rolando sorteio lá no blog! Convido vc e suas leitoras para participar!

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O Cancun tem um tom super bonito, chato precisar de 3 camadas, já usei esmaltes da marca, acho que dei sorte quanto a pigmentação.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Amei o Azulzinho... já esse Verdinho não me agradou muito.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  7. Gostei do resultado, eu amei o azul e o verde.
    Os dois são lindérrimos. Beijos

    ResponderExcluir
  8. não curti muitoo a combinação... não sei bem porque..

    ahh, eu adoro anelar diferente, faço antes dele chamar "filha única"...rs..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Este turquesa é lindo e a marca meu xodo
    Passando para desejar
    Ótima semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Linda, linda sua mani!!
    O Cancum é bem chatinho de passar, né? Mas vale a pena, é lindo!
    Esse verdinho não seria o Atraente?

    Beijos,
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  11. Adorei o Cancun, o verdinho não gostei mto não, acho q ficaria melhor o anelar com glitter...
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse Cancun! Pena que não acho 5Cinco em lugar nenhum!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ...
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok