Olá.
Me digam com toda sinceridade do universo ...
"Quem em sã consciência gosta de ir num blog comentar e depois de tudo bem comentadinho dar de cara com essas letrinhas?" ... as chamadas "letrinhas de confirmação" ... letrinhas de chatiação ...
Hein ... hein ... hein ... ??? Quem gosta ???????????????
Eu não gosto ! E sempre que dou de cara com elas saio do blog em questão sem comentar.
Sou chata? Posso até ser, mas essas letrinhas são mil vezes piores que eu em se tratando de chatice!
Por isso resolvi mais uma vez fazer um passo a passo de como você, querida blogueira pode se livrar delas e consequentemente aumentar o número de comentários em seu blog. Ah, mas e os "spam" ??? Explico o que fazer com eles depois. Ok
Agora, se quiser deixar a maioria de suas leitoras e comentaristas mais felizes acompanhe o passo a passo e retire logo isso do seu blog, sim!?
Pra você que não sabe, elas estão assim ultimamente ...
Antes eram só as letras (o que já era chato), agora colocaram fotos de números de casas e muitas vezes indecifráveis, só pra melhorar e provar que a pessoa não é um robô! #vávává
Mas chega de reclamar né, peço por gentileza pra quem puder retirar essas "benditas" de seus respectivos blogs ... e desde já agradecida!
Pois bem, meus bens ...
(Ao clicar nas imagens , elas aumentam)
Vá na página inicial do seu blog , ali do lado onde você escreve suas postagens tem uma "setinha" que se você clicar abre várias opções , abre e clique em CONFIGURAÇÕES
...
Abrirá uma página parecidíssima com essa abaixo ... clique em POSTAGENS E COMENTÁRIOS
...
Abrirá outra página bem parecida com essa abaixo ...
Um pouco abaixo tem uma frasezinha Mostrar verificação de palavras? , gente, isso é uma pergunta, pense bem na resposta que quer ... clique no quadrinho que geralmente está com NÃO , vai abrir duas alternativas, clique em NÃO ... por favor, clique com toda coragem na palavrinha NÃO
...
Feito isso, clique em Salvar configurações e logo em seguida naquele "bezinho" do canto esquerdo que pronto! Voltará a sua página inicial e dará sequência a seu blog lindo e sem essas letrinhas !!!Isso será perfeito!
Ah, mas e o spam???
Calma gente ...
Também fiz um PAP pra se você tiver , excluir ou salvar ... você decide.Ok
Então ...
Na mesma página inicial, na mesma "setinha" clicada, abre novamente várias coisas do seu blog, clique em COMENTÁRIOS
Surgirá uma página onde estarão todos os comentários que o Blogger reconheceu sabe-se lá por que como "spam" ...
Bom, é isso.
Faço esse PAP do spam no meu blog vez ou outra, muito raramente e o máximo que encontro são dois ou mesmo um comentário apenas deixado lá como spam, apago e pronto! "Problema" resolvido.
Olha, é mesmo muito chato comentar num blog e ao finalizar encontrar essas letrinhas.
Não estou mandando ninguém fazer isso, mas se fizer certeza que muita gente ficará satisfeita, não só você!
Desde já agradeço !










Ah essas letrinhas são realmente umas chatas, ninguém merece! Quando criei meu blog a Gigi me deu a dica de tirar elas kkkk
ResponderExcluirBeijo
Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes
Algumas chegam a ser quase invisiveis,kkkk
ResponderExcluiròtimo post, tbm saio sem comentar.
Amar alguém é viver o exercício constante, de não querer fazer do outro o que a gente gostaria que ele fosse. A experiência de amar e ser amado é acima de tudo a experiência do respeito.
Esses letrinhas e números são chatos mesmo e algumas vezes chegam a ser indecifráveis!
ResponderExcluirBeijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/
concordo que é muito chato mesmo,e como diz uma amiga minha,que robo comentaria um blog???
ResponderExcluirenfim,legal esse tutorial pra ensinar o pessoal a tirar essa verificação de palavras...
bjs
http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/
Realmente nos desanima essas letrinhas, e agora números!
ResponderExcluirbjinhos flor
laisborgess.blogspot.com.br
Caramba, porque os blogs fazem isso né? É muuuuuuito chato, as vezes da muita preguiça de comentar mesmo! Fora que é super difícil de entender, kkkkk
ResponderExcluirBurnny
Pior q essa porcaria já vem automaticamente qdo. a gente cria o Blog. Eu q não sabia disso tb só fui tirar qdo. reclamaram comigo.
ResponderExcluirTb não gosto nada de Blog q tem isso e por isso, qdo. soube q o meu tinha, corri arrancar hehe.
Bjsss !
Muito chato, vc tem razão...
ResponderExcluirBjs!
www.amenidadesdekelly.blogspot.com
São mtoooooooo chatos mesmo, desanima até de comentar, acabam recebendo mesmo comentarios mesmo, por mais q se olhe o blog não comenta por essas letras chatas!
ResponderExcluirBjus!!!
Concordo plenamente, querida!
ResponderExcluirTanto que se hoje entro em blog que tenha essa moderação, primeiramente: aviso, mas se continuar, sinto muito, mas não comento mais. Isso ocupa um tempo tremendo de quem,como eu, já ando estrangulada!
Adorei e compartilharei!
bjks
Adorei o post, e agora inventaram mais uns numeros . Isso só nos faz perder tempo.
ResponderExcluirbjs
Lila
Esmaltoterapia
kkkkkkkkkk, concordo com vc e adorei a aula no passo a passo.
ResponderExcluirPassando para desejar
BOM SÁBADO! ♥
♥ Beijos coloridos!
Boa pedida esse tutorial... Isso é realmente muito chato e faz a gente perder tempo.
ResponderExcluirBjus
http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/
Gente que essas letrinhas são horríveis , eu msm desisto de comentar (tmb sou enjoada k) as vezes ainda dou uma chance mas não da né , Adoreiii quem poder mudar vai ser muito bom .
ResponderExcluirSUPER concordo com vc e assino embaixo!!!
ResponderExcluirAcho até q vou compartilhar seu link pra ver se o povo acorda!!
Bjukas!
www.unhasetudo.blogspot.com
muito bom seu post .. nao tem coisa mais irritante do que isso
ResponderExcluirquantas vezes escrevo o comentario e na hora de enviar vem essas
benditas letriinhas , se o comentario que escrevi for grande acabo
digitando elas pra nao perder o que escrevii , mas se é pouquinha coisa
saiu foraaa na hora
meu blog nao tem essas letriiinhas
e é muito raro ter spam , quando tem é so fazer como falo e apagar
http://estilodeunha.blogspot.com.br/
Nossa eu também odeio essas letrinhas, espero que todas as blogueira vejam o seu super passo a passo e façam, rsrsrs
ResponderExcluirBeijo
Boa semana
Elaine, esse post seu é de utilidade pública! Pra quê essas letrinhas, pra quê?!!! Numa tag que me foi enviada, até coloquei que entre as coisas que não gosto, estão essas malditas letrinhas... quem disse que um robô vai ler blog de esmaltes???
ResponderExcluirE spam tem ou não com letrinhas malditas ou sem. E qualquer coisa, é só deletar, pô!
Divulguei seu post em todos os grupos de esmalte que faço parte no Face.
Valeu!
=D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br
gente acho isso o fiimm!! ahaha
ResponderExcluirtem coiass q sao moad agora em blogs, essas letrinhas e me digam de ONDE tiraram botar numero de casa?! oO sem noçao!!!
outra coisa q acho o fim eh pedir pra ficar marcando mil fulaninhas ou colocar o banner do sorteio no perfil de 50mil fulaninhas, senao nao esta participando do sorteio! afffff
compartilhar eu compartilho, mas marcar?! eu nao deixo ning me marcar e odeio ter q marcar os outros, inconveniente, a pessoa q tem q ver e saber se ela quer ou nao entrar!
desculpa nem sei se vc ja feZ alg sorteio assim, nem quero q ning mude pq eu nao gst, mas convenhamos, eh chato! kkkkk eu desisto de participar e comentar qd sao essas duas situaçoes :P
bjs!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Nossa, você arrasou nesse post.
ResponderExcluirEu concordo plenamente. Também saio dos blog's se tem isso no final...
Essas letras e números parecem mais um teste de visão... Coisa chata!
Gostei tanto desse post que quero colocar o link dele em alguma postagem do meu blog, posso?
Beijão flor
Ai muuuuuuuuuuuuuuuito obrigada!!! Indo tirar isso do meu blog agora!
ResponderExcluirAi muuuuuuuuuuuuuuuuuto obrigada! Indo tirar isso do meu blog agora!
ResponderExcluirhttp://unhasdalud.blogspot.com.br
Verdade essas letrinhas tiram a gente do serio rsrsrs obrigada pela dica !!!!! Bjs http://www.dikinhasdaanne.blogspot.com/
ResponderExcluir