sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Sexta básica

 Olá. 
 E já é sexta-feira ... passou rápido de novo! 
 O esmalte dessa sexta foi usado por uma de minhas filhas, a mais nova. 




 Beijo no escurinho é da coleção cine Risqué ... antiguinha já, mas muito bonito mesmo assim ! 
 Ela usou duas camadas desse cinza - grafite quase preto! E durou bem , minhas filhas usam esmaltes as vezes a semana toda! Incrível isso!!! Não deu bolhinhas, manchas nem nada de chato e ela amou usar! E eu achei lindo nas mãozinhas clarinhas dela ... ficou bem básico.


 E você, gostou?

32 comentários:

  1. Que lindo, já usei ele e adorei o resultado,
    É o pretinho não tão básico, haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu amo demais esse esmalte, simplesmente um dos mais bonitos da coleção, amei!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O Beijo no Escurinho tem uma cor incrível e mega chique. Adoro!

    Beijos
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ACHEI LINDO ESSE ESMALTE EU AMEI QUANDO USEI BEM CHIC.

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte é lindo, ficou ótimo nas unhas da sua filha :)
    Beijos!

    Sama
    Blog da Tarde

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca usei, mas adorei e ele já vai pra minha lista de comprar, amei essas unhas.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  7. Ficou legal, faltou um brilho que é sua marca
    Mas tá legal

    PASSANDO PARA DESEJAR
    BOA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  8. Acho que eu tenho esse... É bem bonito =)
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, venha participar do sorteio de uma filmadora. É um sorteio especial por se tratar da inauguração de um canal!!!!
    Entre e veja como participar!
    http://iddemulher.wordpress.com/2012/10/30/inauguracao-do-canal-e-do-sorteio
    Boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  10. Que legal, gostei ;D
    Bem elegante!
    Beijos;

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. chiquérrimo!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/12/testei-sabonete-liquido-da-linha.html

    ResponderExcluir
  12. Ainda não tinha visto este esmalte, gostei.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Gostei desse esmalte, muito bonito, super chique, muito dygno!
    ♥♥♥
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Muito Lindo!!!!
    AMO Esse
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Kero-Esmaltee/389839774423939

    ResponderExcluir
  15. Adoro este tom de cinza quase preto... fica super elegante...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Linda essa cor!!! Ai deu uma certa "invejinha" dela agora, usar o esmalte durante uma semana???O meu as vezes no mesmo dia já ta lascando, se não no dia seguinte já começa a sair as pontinhas, se é básico ainda conserto, faço uma inglesinha ou mesmo arrumo a ponta e passo glitter pra ficar mais tempo rsrsrs se não na maioria das vezes tenho q tirar o esmalte em dois dias...
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  17. Uall, seu blog é lindo!
    Dá uma passadinha no meu?
    http://blogasabsolutas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Elaine! adorei esta cor, não conhecia. ficou linda a esmaltação!
    Adorei aqui, seguindo!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br
    Beijok

    ResponderExcluir
  19. Ele é bem bonito, quando fazia as unhas no salão, há séculos... usava esmaltes da Risqué, e duravam uma semana ou mais nas unhas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  20. Gosto muito de esmaltes em tom cinza! Eu não conhecia essa cor e xonei!
    As unhas da sua filha estão perfeitas, que lindooooo!

    Bjs, Carla Mariano
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Bem bonito esse esmalte. Como suas meninas conseguem ficar uma semana com mesmo esmalte? parabens pra elas.
    bjs
    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  22. Básico e lindo!!!
    As unhas dela são muito iguais as suas!!!!

    ahh, tbm fico uma semana com o msm esmalte sem problemas!! rsrs

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amei a cor. Adoro esmaltes, mas eles descascam rapidinho na minha mão, é triste haha

    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Gostei dessa cor, muito lindo.
    eu só fico com o mesmo esmalte
    dois dias nas unhas..rsr
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Boas festas de fim de ano pra voce e pra todas as leitoras do blog!!Que Deus se faça presente em nossos corações e em nossas açoes todos os dias do próximo ano!!

    ResponderExcluir
  26. Adoro esse lindo!
    Já usei ele muitas vezes, ate´como base para uns belos flocados que amo!
    bjks e Boas Festas pra ti, tua família e leitoras!
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  27. Elaine, cadê você? Estou sentindo sua falta!!!

    Tenha um óteemo Natal ♥♥♥
    Antonia / Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi quelida que o sonho de um Natal colorido não termine.
    Feliz Natal
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  29. Acho lindo esse esmalte,
    tenho um bem parecido.
    Beijos.
    www.belamenina.net

    ResponderExcluir
  30. Oi querida!!!! Eu achei muito linda esta cor de esmalte!!!
    Eu queria te desejar um Ano Novo espetacular, cheio de realizações, paz, saúde e que a gente possa sempre manter esta amizade virtual. adorei te conhecer!!!
    Super beijos
    Erika
    Carioca Básica

    ResponderExcluir
  31. FELIZ ANO NOVO!!
    Que este dia e muitos outros sejam todos especiais.
    Tenha um Ano Novo repleto de alegria,amor,paz e tudo o que você desejar e que seus
    sonhos se realizem...
    e lembre-se que nada é impossível e sim tudo é possivel.
    Passando para desejar
    Ótimoa semana!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ...
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok