segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Eu de homa mani

 Olá.
 Sabe quando surge uma "modinha" e a pessoa reluta em não fazer? Então, pensei que não fosse gostar , que iria ser ridículo sair na rua com as unhas diferentes demais e mais um bando de bobagem ... relutei, mas fiz! Taí, as minhas tais unhas "homa mani, homa manicure".




 Não me lembro os nomes das cores usadas, mas basta achar cores que fiquem relativamente bem juntas e fazer ! Usei essas unhas por um final de semana todinho, nessas cores que fiz achei que ficaram bem discretas até ... será!?  
 Gostei, mas não sei se faria novamente. Bom, não sei mesmo.



 E vocês já usaram unhas nesse tipo? 
 O que acharam das minhas?

19 comentários:

  1. Eu adoro, gostei da combinação de cores que você fez.
    Amei o resultado... Adoro essa moda. Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Entendo perfeitamente, acontece-me muitas vezes o mesmo, recuso em usar a moda mas depois acabo por ficar conquistada. Adorei as combinações!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ahhh ficou legal..ainda nao tinha visto assim!!

    Besos y buena semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa essa ficou lindaaaa adoreiii showwwwwwwwwwwwwww!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa muitoo linda!!
    Gosto muitoo dessas duas cores!!

    Bjão Linda
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/
    *-* Me segue que te sigo!!

    ResponderExcluir
  6. ainda
    não useia ssim
    mas ameiiiiiiiiiiiiii
    bezos

    jkhenberly@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tmbm já fiz e foi muito divertido. Minhas amigas ficavam confusas qndo olhavam pras minhas unhas. rs
    Eu usarei de novo sim. Adoro ficar com as unhas diferentes.
    E o que comentaram das usas unhas? Conta pra gente. rs

    Beijo, Elaine.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já usei as unhas assim com duas combinações de rosa. Amei o resultado e pretendo fazer novamente. As cores que você escolheu ficaram lindas!!!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Amei a combinação... ficou original e elegante...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei a sua Homa Manicure... eu só fiz uma vez, mas adoro a técnica.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não fiz, mas adorei a sua combinação, ficou linda, vc tem que usar mais vezes ;D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Já fiz homa mani algumas vezes, eu gosto é um jeito de "amenizar" a duvida de qual esmalte usar rsrsrs... Adorei a sua combinação de cores, achei q ficou discreta sim e q deveria usar mais vezes...
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  13. Sua combinação ficou linda, amei as cores!
    Gosto muito de homa mani é uma maneira divertida de usar dois esmaltes ao mesmo tempo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. A ideia de fazer homa mani é realmente um pouco assustadora e pode ter resultados horríveis dependendo das cores que a pessoa decide combinar. Mas a sua ficou uma gracinha, Elaine!! Muito lindas as cores e ficaram ótimas juntas!
    Beijos
    Dri
    www.demaoemmao.net

    ResponderExcluir
  15. Linda essa unha, essa moda pega, ksaoksao

    Aproveita e passa lá no meu blog que tem uma postagem inédita esperando seu comentário.

    Visitem o meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    Beijos cor de rosa <3

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei assim , a combinação ficou massa !

    ResponderExcluir
  17. Aaahhhh eu AMO!!!
    Sou viciada em esmaltar assim... desde a primeira vez...
    Só não tenho feito por que minhas unhas fizeram o favor de quebrar e agora estão dão um trabalho danado pra crescer =/
    EU ADORO! minha filhinha de 7aninhos diz que é Brega KKkkkk
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Kero-Esmaltee/389839774423939

    ResponderExcluir
  18. eu curti!!! Achei q ficou legal, mas ó..
    usar usar eu usei duas vezes só..
    mas, vc q me entende sempre...rs.. esse nome "homa mani" me lembra sempre coisa relacionada a "homi - homem" saca?! hahahah.. louca né?!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ...
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok