quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Esmalte de "Quinta" ...

 Olá.
 Sabe um esmalte que você demora pra usar por que acha que não vai gostar ai resolve dar uma chance, usa e percebe que não gostou mesmo!? Então, é o de hoje!




Galápagos - Fina flor ... já não tinha ido com a cara dele desde quando chegou aqui em casa então foi ficando , ficando e eu não usava. Daí que não curti muito, não foi tanto pela cor e sim pelo esmalte em si, não sei se o problema é só com o meu mas estava um cremoso muito cremoso, melento ... deu trabalho pra esmaltar mas com uma camada já cobriu tudinho. Se bem que olhando a cor dele agora acho que não gostei mesmo ... fiquei com ele algumas horas #souDessas se não gosto , tiro logo! Então, durabilidade não posso dizer.


 Eaí, que acharam desse ?

29 comentários:

  1. Adorei, eu gosto desses tons.
    Muito bonito, pena que você não gostou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não gostei da cor.
    beijos

    http://espacop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quando comecei a ler o post pensei que diria que deu uma chance e amou, rsrsrs
    Ele é até bonitinho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Gostei dessa cor, muito elegante, Elaine, aliás, gosto de toda essa coleção da Fina Flor.
    Bj e um óteemo dia =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei da cor e adoro esmalte de camada única kkkkkkk
    Poxa, o fizzy até que é fofinho, maaaassss ele é bem discreto msm.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. IHHHHHH Amiga curti esse muito não quer dizer essa coleção eu não apostei.

    ResponderExcluir
  7. Gostei, ficou bem fofo

    Beijos doces
    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Ara eu gostei da cor!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu comprei alguns desta coleção, e lembro que tb pra fazer sorteio, e este foi um deles, mas acabei não usando, passei adiante e dei pra alguém, no meu caso não fui com a cara da cor dele!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Essa cor é bonita, romântica, bem clássica. Gosto do acabamento dos esmaltes ludurana, que tem muito brilho, além da duração que nas minhas unhas é excelente.
    A única coisa que me desagrada nessa coleção, é a embalagem.. acho essa temática feia.

    Beijos, Carla Mariano
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. é uma cor meio clássica, usaria para ir a algum casamento ou algo mais formal, pq no dia a dia nao sou fã
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ele é bonito, mas é meio acinzentado, não curti muito hehe.
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu curti ele nas suas unhas!
    Pena que você não aprovou ;x
    Beijos flor!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Aahhh também sou assim... quando não gosto... Não tem jeito
    Aconteceu com a Border... Não consigo...
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Kero-Esmaltee/389839774423939

    ResponderExcluir
  15. Oi minha quelida saudades de vc! Andou sumida, tá tudo bem?

    Meu glitter é sua cara e eles são lindos é uma coleção.

    Lindas unhas este roxo arrasou adorei
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. Ele é bonito e pra mim de quinta mesmo é só a falsa tampa de animal print!
    Ficou muito lindo em vc.

    ResponderExcluir
  17. Eu achei o vidrinho lindo e a cor também!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  18. eu adorei testar a linha desse esmalte

    lindinha a cor

    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  19. Eu gostei da cor, acho bonito tom de esmalte assim... pena q vc não gostou, pena q foi ruim pra esmaltar mesmo passando só uma camada... Quando não gosto de um esmalte tbm tiro não fico com ele não, mas normalmente tiro na hora q terminei rsrsrs
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  20. A cor é linda,mas quando ele é ruim de esmaltar é complicado :S

    O 'Muita ideia pra pouca cabeça' mudou,agora é 'vestindo ideias' (vestindo-ideias.blogspot.com.br) não deixem de conferir!

    ResponderExcluir
  21. Não tenho nenhum Fina Flor e agora fico até sem vontade dele!!!
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Suas unhas são lindas, parabéns!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  22. Gosto muito desse roxinho e já faz tempo que não uso!
    lindo

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi!
    Nunca usei essa marca, a cor não é feia mas também não chamou minha atenção, e suas unhas são lindas.
    beijos
    Luh
    sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Quanto tempo não visito as meninas do Usei hoje,eu tinha pegado esse blog bem no começinho,parabéns continuem cresçendo sempre!

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi mes que vem o blog completa 2 aninho, por isso vim agradecer sua presença nele, e te convidar para participar do sorteio que estou fazendo com muito amor para retribuir nem que seja um pouquinho desse carinho.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-aniversario.html
    (\_/)
    (^.^)
    (")(")
    Kisses e ótima semana

    ResponderExcluir
  26. Mas eu gostei, rsrs, se quiser jogar no meu lixo tudo bem, rsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  27. Adorei essa cor!!

    beijão e bom natal!!
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ...
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok