terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Balanço das árvores

 Olá.
 Trazendo hoje uma cor que aprendi a gostar.
 Verde é uma cor que antes jamais usaria e nem é pelo motivo de eu ter uma quedinha pelo Corinthians não ... sei lá, não me agradava essa cor nas unhas.  Mas sabe que de tanto falar que não gostava, não gostava acabei usando uma, duas , três ... um montão de vezes e sempre amo! 
 E hoje venho mostrar um esmalte com o tom de verde mais lindo que já usei até então.




 Esse lindo é o Balanço das árvores que faz parte da coleção "preciosidades da natureza" da Blant Colors, como já disse o verde mais verde que usei e que certeza repetirei muitas outras vezes.  E não é somente a cor que me encanta nesse esmalte não, ele é cremoso daqueles que são cremosos mesmo! Duas camadas e cobre as unhas direitinho, nada de bolhinhas, manchas, nada de ruim. Ótima secagem e durou bonitinho dois dias em minhas unhas intacto! Amei , claro.
 Ah sim, já estava esquecendo , no anelar usei o brilho da sereia da Impala ... lindo né!



 Agora me digam, o que acharam?

20 comentários:

  1. Um verde lindo... tendo amado o glitter no anelar...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Achei bem legal mais como não sou muito de verde acho que não aposto nesse não.

    ResponderExcluir
  3. Com relação ao verde... somos duas ! hehehe Só com a diferença q eu não tenho nehuuuuuma quedinha pelo Corinthians ! hahaha

    Ficou lindo com o Glitter no anelar !

    Bjs !!!

    ResponderExcluir
  4. Ameeei ;)
    http://mundodaspatyssa.blogspot.com.br/
    Bejuuuk's

    ResponderExcluir
  5. Sabe também não gosto muito de verde. Mas quando vejo em outras unhas eu amo kkkk
    Vou ter que usar mais vezes
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Ai essa cor é linda, não sei pq vc não gostava.. hehe
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ele é maravilhoso msm, acho mt lindo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo verde e adoro a marca.,
    Hoje estou de verde tb
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Uau... suas unhas ficaram lindas, amei a filha única.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Ficaram lindas suas unhas, esse tom de verde é muito bonito.bjs

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, eu adorei o resultado.
    Gostei bastante do tom e da filha única.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Tbm não curto verde, mas tenho alguns e vira e mexe eu uso. Desse eu gostei bastante, um verde bem bonito, adorei sua esmaltada...
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  13. fiicou liindoo eu adooreii ,
    essa e a elaine que conheço ... muito briilhooo *-*

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Esmaltação maravilhosa!!! Ficou lindo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  15. Adoreeii flor combinação perfeita!
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nem tenho esmalte verde, mas eu gostei desse, ficou muito bonito!

    ResponderExcluir
  17. Que Linda mani....
    AMEI!
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Kero-Esmaltee/389839774423939

    ResponderExcluir
  18. Poxa, eu adorei!!
    não a cor, sabe q sou resistente a verde né?! rs..
    Mas ele é bem bonito e a filha unica ficou fofa!!!
    Esse da impala é bem lindo hein!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Essa combinação ficou perfeita, amei!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  20. A-D-O-R-E-I
    A cor do esmalte, a filha única...nossa morri de amores!!!!
    Beijinhos <3 Dani Oliva
    Blog BelezaF5 | Instagram | GlossyBox

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ...
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok