segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ananas

 Olá.
 Segunda-feira começando com o tempo fechado por aqui, parece que o sol não vai dar as caras hoje não ... parece! Já que o tempo está fechado hoje venho trazer um esmalte bem , digamos "aberto". Por que amarelos acendem tudo!!




 Ananas - mais um da coleção Gelée DNA Italy ... o esmalte dos cheirinhos gostosos!
 Pois bem, ananas me parece mais uma cobertura, mas quis usar ele puro nas unhas para verem como ele é transparente, por isso acredito que ficaria melhor se usado sobre um esmalte mais cremoso. O diferente desse amarelinho é o cheiro ... amei! Já havia amado o cheiro do melone que mostrei aqui , esse tem cheirinho doce também , mas bem fraquinho!
 Mesmo sendo assim mais transparente eu sempre amo esmaltes DNA Italy por que são esmaltes que secam mega rápido e até hoje não tive problemas com bolhinhas, manchas ... essas coisinhas chatas que podem acontecer. Taí, um amarelinho que eu amei.


 E vocês que acharam?

17 comentários:

  1. Bem aberto mesmo! Pena que é tão ralinho...
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Lindo... concordo com vc sobre os esmaltes da DNA Italy, são ótimos!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu aodro a cor amarela pena que quase não uso.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da cor, pena q é transparente...
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. Não sei porque, mas não consigo usar esmalte amarelo. #louca

    Nani
    eucurtomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não sou fã desse tipo de acabamento... É meio estranho.
    Enfim, que bom que tem cheirinho bom, adooooooro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai, eu não sou fã de amarelo nesse tom, prefiro os mais pastéis. Fiquei curiosa sobre o cheiro hehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto de amarelo, acho uma cor super alegre e despojada *.*
    Desejo a vc uma ótima tarde viu e aproveito para dizer que hoje é o último dia do sorteio do blog, faremos o sorteio ainda hoje as 17hrs, então se vc ainda não participou da tempo.
    Um super beijo, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Um amarelão... mas achei um pouco ralinhoooooooo
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Que amarelão, não testei a marca ainda!
    Beijos! ;D

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei da cor, muito bonita, gosto de esmalte amarelo.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Tenho esta esta coleção é linda mas eu e meus pbs com a cor amarela nas unhas
    Super bem feitas as suas
    Passando para desejar
    Ótima terça!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Esse amarelo ficou super bem em você ....eu tenho problemas com essa cor , não combina com meu tom de pele ...
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Bem lindinho, eu gostei desse efeito transparente dele, ficou parecendo uma francesinha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Tá muito Lindinho aqui... faz tempo que não venho =/
    AMEI!!!!
    A Cor é uma amarelo lindinho néh... pena ser transparente... não consigo me adaptar a essa tendencia =/
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Kero-Esmaltee/389839774423939

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ...
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok