sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Usei Bio Plasty

 Olá.
 Recebi uns produtos da empresa Néctar do Brasil e vou mostrar pra vocês conforme for usando cada linha diferente.Ok A que venho falar um pouco hoje é a linha Bio Plasty Néctar Home Care.


Bio Plasty promete recuperação e tratamento intensivo dos cabelos danificados pelos processos químicos.
Pois bem, sou dependente química ... pinto os cabelos com uma certa frequência, mas como hidrato sempre, meus cabelos não estavam assim tão danificados para que eu pudesse mostrar fotos de antes e depois. Vou dizer o que achei de cada produto, usei por duas semanas seguidas e ...


ShampooEspecialmente desenvolvido para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos, devolvendo maleabilidade e brilho aos fios. Nutre e protege os cabelos para equilibrar o pH após   os procedimentos de coloração e alisamento.
Eu: Já comecei amando por causa do cheirinho que tem e que fica nos fios, maravilhosos! Quanto a dar suavidade, maleabilidade, brilho ... isso também é certo. Um shampoo que já parece limpar na primeira lavagem, mas como todo bom shampoo tem a recomendação de se fazer uma segunda lavagem ... lavei e ficou ainda mais gostoso ao toque. Tem consistência cremosa, que não fica escorrendo entre os dedos e com uma pequena porção espuma bem.
Curti demais ele!

MáscaraRecompõe os aminoácidos essenciais à estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutrição rica em proteínas, aumentando a elasticidade e a maciez dos fios.
Eu : Amo tudo que possa hidratar , nutrir e recompor meus fios , então é mais que lógico que amei essa máscara! Com o mesmo cheirinho do shampoo que tanto amei ficou ainda melhor, tem uma excelente consistência também e nem precisa melecar os cabelos não logo que aplica nos fios já começa sentir como os fios vão ficando macios.
 Amei mesmo!

Realmente essa dupla cumpre o prometido entre os produtos que usei é a minha dupla preferida ... queria litros e litros deles pra estocar mesmo, muito bom!


Para saber mais sobre a Néctar do Brasil e encontrar esse e muitos outros produtos acesse as redes sociais:





4 comentários:

  1. Bom dia Elaine!! Não conheço os produtos da marca, mas pela sua resenha eles parecem ótimos, essa linha não me serviria pois não pinto o cabelo nem nada mas quem sabe outra né?!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, eu adoro produtos que cumprem o que prometem.
    Estou louca pra testar algo dessa marca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de máscaras, afinal a hidratação é tudo, e só ela transforma o cabelo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nada da marca, mas pela resenha parece ser bom...
    Bjus!!!

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ...
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok