sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Sexta básica

 Olá pessoas.
 Pra sexta básica de hoje venho trazer algo que se tornou mais que básico na vida de muitas meninas amantes de esmaltes ... "a misturinha".  Pelo menos uma você deve ter ou deve ter tentado fazer.
 E essa misturinha que trago hoje cai muito bem prum dia chuvoso como está por aqui ... chuvinha fina, boa.




 Minhas misturinhas não tem nome definido ... essa é uma que se parece muito com um esmalte que eu gosto,  não vou ficar inventando nomes pra ela até por que isso já tem gente demais fazendo... e é cada nome né! O esmalte que eu amo e está acabando é esse e pior não tem mais pra vender ! Então fiz um parecido ... só parecido mesmo por que o original é fosco , mas sempre uso um TC sobre ele pra brilhar que certeza fica mais bonito.
 Não sou boa com receitas hein, mas os que usei pra essa misturinha: 
 - 1/2 vidrinho de Nobuk da Beauty Color
 - 20 gotas aproximadamente de Sera dourada Blant Colors
 - 20 gotas aproximadamente de 365 Garage - glitter forte Hits
 Uma boa chacoalhada e ficou assim .. marrom com brilhos dourados!
 Eu gostei!


E você que achou?


22 comentários:

  1. Linda sua misturinha, acredita que nunca fiz uma?
    Vou tentar fazer,kkk;
    Linda sexta pra vc querida.

    ResponderExcluir
  2. linda misturinha! gosto de esmaltes marrons!! e com brilho então!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiee, bom dia...
    Ficou linda essa misturinha amiga, eu adorei e realmente caiu super bem com o clima de hoje... rsrs

    Um super beijo, Ariana.

    Obs: Ta rolando um super sorteio com 5 esmaltes no blog, passa lá e participa.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu nem me arrisco em misturinhas... não levo jeito!
    A sua misturinha me encantou... que lindo, amei a combinação das cores e o glitter!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei, acho linda essa cor!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei da misturinhas e feita com esmaltes possíveis! A misturinha ficou super chic, Eliane, gostei mesmo!
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei a misturinha, amo marrons!
    Super elegante!

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente? Não curti! =/
    hahaah sorry!! mas vc pede opinioes sinceras!
    Tem post sobre a colecao de lingeries da Lala Rudge no blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei, adoro um esmalte marrom!
    A misturinha ficou perfeita. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ficou legal, mas não curto marrons.
    E dificilmente faço misturas, tem esmaltes prontos demais..kkk, preguiça
    Passando para desejar
    BOA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Adorei, gostei bastante.
    Sou apaixonada por esmalte marrom. Lindo esse...
    A cara do tempo que está fazendo na minha cidade também, haha
    Beijos

    Tem sorteio lá no blog: http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderExcluir
  12. Não gosto mt de marrons, mas o efeito ficou mt lindo! Eu queria ter o dom da misturinha hehehe
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que luxo esse esmalte showwwwwwwww adoreiiiiiii.

    ResponderExcluir
  14. Gosteiiii

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. A mistura ficou linda.
    Parabéns!

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  16. Liindo!

    http://www.desombrapink.blogspot.com.br/2012/11/unha-do-findi-risque-caipiroska-filha.html

    ResponderExcluir
  17. Ficou linda sua misturinha!!! "tentei" fazer uma misturinha marrom outro dia(pra fazer uma oncinha) mas foi "fail", acabou saindo lilás rsrsrs, mas ficou legal até rsrs
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  18. Ficou um luxo, amei a misturinha.

    Bejo e ótimo final de semana.

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei o resultado!
    sua misturinha ficou glamurosa!
    bjks

    ResponderExcluir
  20. muito marrom pra minha pessoa...rs.. sabe q eu não sou das melhores em misturinhs?? tentei umas 3 e joguei todas fora...rs... quem sabe um dia acerto!!

    Bjukas!!

    wwww.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Amei!!!
    Muito lindinho esse marrom com esses brilhinhos dourados...
    beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ...
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok