sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Sexta básica

 E pra essa sexta-feira friiiiia.
 Um flocadinho vermelho!!!
 Gente é muito lindo ... mais um que quando eu vi no vidro pensei "Putz! vermelho!!" Justo vermelho que eu amoooooo né!?!?!?!?? Não , não amo. Mas resolvi usar pra ver né qual era a dele e não é que gostei de flocado vermelho!
 Por cima de um esmalte escuro fica assim divino!





 O nome desse amadinho é balada da Up Colors, ele tem esses floquinhos vermelhos numa base em tom vermelho também , mas bem clarinha. A única forma que pensei deve ficar bom foi assim sobre uma cor preta e amei mesmo! Flocados são básicos também, vai ... todo mundo deve ter pelo menos um!



 Taí um vermelho que vou usar muito!!
 Gostaram?

17 comentários:

  1. Bom dia Elaine!! Nossa mas que lindo esse flocado vermelho heim?! Tb não sou fã da cor, mas esse flocado ficou divo por cima desse preto, arrasou!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte lindo, eu adorei o resultado.
    Ele é perfeito mesmo, beijos

    Tem sorteio lá no blog: http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderExcluir
  3. Acredita que nunca usei um esmalte dessa marca!
    Ele é muito lindo nas suas unhas!

    Beijos
    Valéria
    www.contem8ml.blogspot.com
    @contem8ml

    ResponderExcluir
  4. Pois olha que ficou um charme nas suas unhas, eu pelo menos gostei!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo!!!
    Adorei esse flocadinho, quero um tbm.. :)
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bem balada mesmo, mas nao sei se usaria.
    http://ellemoderne.blogspot.com.br/
    xoxo RayNeon

    ResponderExcluir
  7. Ficou legal
    Passando para desejar
    BOA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Elaine, adorei esse tom! Eu estava vendo ele na kk agora mesmo!
    Acho que sobre um vermelho mais claro fica ainda mais maravilhoso o efeito!! CHique!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Achei diferente e bonito
    eu gostei bastante
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    BeijO

    ResponderExcluir
  10. Um lindo verniz... que fica elegante e bem chique... amei... ficou maravilhoso...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Ah esse vermelho com o fundo escuro ficou divino! e tbm não curto vermelho...
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  12. De básica não tem nada néh amiga!!!kkkk
    Adorei a combinação, muito phyna!
    bjks♥

    ResponderExcluir
  13. Ei Elaine
    Obviamente que gostei, muito bonito.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. adorei super linda a cor!
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei a cor! Fora que esse efeito flocado é lindo! Não conheço essa marca!

    ResponderExcluir
  16. Nossa que Lindo heim....
    AMEI.... Meu marido não gosta de cores assim que vão pro preto mas eu ADORO...
    e esse flocado no preto ficou LINDO!
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ...
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok