terça-feira, 27 de novembro de 2012

Pink Zink

 Olá.
 Ganhei um vidrão de esmaltes Glitter Gal nesse tom aí de baixo ... bem discreto né!?!!
 Esmaltei todas as unhas , mas achei muito demais exageradamente mesmo pra mim! Não que eu não goste da cor em si, mas em todas as unhas ficou tão, mas tão "cheguei" que só dava minhas mãos. 
 Daí que cobrindo as outras unhas de preto e deixando somente o anelar com "a cor", achei mais tranquilo de usar.



 Essa cor liiiiiinda e mega acesa do anelar é  Pink Zink Glitter Gal da linha Neon Effects, que agora faz esses esmaltes lindos de viver em vidrões de 15 ml ... é muito esmalte, dá pro resto da vida!!! Com duas camadas cobre super bem e sendo um cremoso também na medida certa, muito me agradou em tudo, nada de manchas, bolhinhas, riscos ... nada! Amei mesmo, só preciso usar em combinações , pois só ele já disse que fica demais pra minhas mãos morenas, sei lá, acende demais ... 
 Mas assim eu gostei .



 E vocês, o que acharam?

25 comentários:

  1. Lindas unhas adorei a combinação
    Passando para desejar
    Ótima terça!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Realmente usar em todas as unhas acho exagerado, mas assim ficou ótimo.
    Gostei

    Nani
    eucurtomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor!!! A combinação ficou linda tbm, mas acho q usaria ela sozinha (pelo menos 1 vez rsrsrs)
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Copiarei você com certezaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei, é bom quando a gente resolve incrementar uma esmaltada que não gostou e dá certo.
    Gostei da combinação do preto com o pink.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindo..begro com rosa...combinacao perfeita sim!

    beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  7. Apesar de nunca ter gostado de fato do rosa, percebi que quando é néon, aí sim eu quero. Gostei do preto com o rosa, Elaine, ficou lindo.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, acho perfeita essa combinação, preto com rosa. Que luxo, amei! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. aa rosa sempre ahassa né, em combinação com preto emtão nem, se fla fica lindissimo
    adoorei as unhas viu *-*

    ResponderExcluir
  10. bom, euuu gosto de rosas assim!! sabe o que vc poderia ter feito? fitinhas nas outras unhas e o preto e záz! iria ficar lindo!!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. É... realmente dá para ver de longe..rs.
    Masss eu gostei da cor, só é mais seguro somente uma filha única...vai que você causa um acidente por que chamou atenção demais..rs.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  12. Amei demais esse rosa, eu usaria em todas as unhas. Mas assim na filha única ficou show. Super destaque!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  13. adooreii ..realmente ele sozinho iria ficar mto chegueiii
    desse jeito ficou mais suavee ..

    mto estranho te ver sem brilho hahaha


    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa combinação, queria fazer, mas não deu!!

    Aproveita e passa lá no meu blog que tem uma postagem inédita esperando seu comentário.

    Visitem o meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    Beijos cor de rosa <3


    ResponderExcluir
  15. Realmente esse rosa chama a atenção...mas pelo que percebi os neons vão estar em alta no verão.bjs

    ResponderExcluir
  16. Gente, e bota Neon Effect nisso né !! Hahahaha. Mas ficou linda a combinação com o preto. Adorei !

    :)

    ResponderExcluir
  17. A filha única ficou linda, mas eu não teria problema nem um em usar em todas as unhas... Quero mais é causar kkkk
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Elaine
    Bem, eu prefiro todas as unhas de preto ou rosa neon, uma só diferente não gosto.
    Pra variar suas unhas são lindas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Amei... a filha única ficou um arraso!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei a combinação preto e pink, arrasou!

    Beijos

    http://pretucha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. A-M-E-I a cor! Sou a louca do rosa e esse com certeza ganhou meu coração! Lindo demais!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2012/11/sorteio_17.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito da esmaltação, esse rosa ascendeu a manicure! rs
    bjo
    http://unhasporunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Noossa que Lindinha que ficou
    e 15ml é Perfeição d+ heim
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Amei essa filha única... a combinação ficou um arraso, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  25. Thanks for you great review - Merry Christmas from Kerry and Anna Glitter Gal Australia

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ...
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok