quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Misturando e brilhando

 Ufa! 
 Acabou ... mas que feriado mais prolongado esse hein!?
 Hoje venho trazer algo bem brilhante que eu fiz, sim mais uma misturinha com glitter e mais glitter!





 Não tem nome e não vou ficar inventando nomes mais estranhos do que os que já existem né! 
 Essa misturinha ficou tipo base posso usar sobre qualquer cor de esmalte, mas pra mostrar o real dele usei sozinha ... e nada de desespero na hora de retirar das unhas, tem um truque aí que deixa tudo muito mais fácil, dá pra usar glitter todo dia sem desespero só de pensar em limpar! Mas isso eu conto amanhã, tá!



 Pra esse escândalo de misturinha usei uns glitters ,muito dos lindos que ganhei da Ana paula, é uma mistura de glitter soltinho de vários tamanhos ... lindos! Depois coloquei mesma quantidade de cada: plumas e paetês - Top Beauty, dourado da Hits ( o nome sumiu) glitter forte e o glamour da DNA Italy.




 E então, que acharam?
 Andam misturando também!?

35 comentários:

  1. mas q coisa mais linda!!!ah..eu tbm quero!rsrs..

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, uuaaaaaaaaaaaau.
    Eu também quero, amo glitter.
    Perfeita misturinha... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ficou... adorei

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo!
    Bjos ♥

    http://camilaflowers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Elaine,
    Menina, você arrasou nessa misturinha. Perfeita! Quantas camadas você usou, só uma?
    É uma cobertura pra usar agora em festas de fim de ano.
    Eu adoro fazer misturinhas, mas ainda não tenho nenhum glitter dourado. Você me despertou a vontade de ter um bem brilhante.
    Agora conta o truque pra tirar porque todas queremos usar tudo isso de glitter e não destruir as unhas pra tirar depois kkkkk (minhas unhas ficam arranhadas toda vez que uso glitter).

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  6. Sou péssima com misturinhas e fico babando nas suas!!!
    Lindo demais!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amo dourado, adorei..
    Venha participar do Sorteio de Natal com 10 bijuterias no blog, te espero lá...bjos.
    http://www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-de-natal-no-tmvbijoux-com-10.html

    ResponderExcluir
  8. ahh vc sempre com brilhos..lindos sim!!


    Besosss


    http://www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada por glitter, fiquei doida com esta super mistura, arrasou flor.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Que esmalte lindo!
    Tem sorteio lá no blog!
    blog
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  11. Olá, flor, tudo bem?

    Passa lá no Artimanhas Coloridas que tem selinho para você.

    Bjoks^.^

    ResponderExcluir
  12. Gliter lindo né? Eu uso mais assim não sou muito fã não ainda mais grnadinho assim até uso as vezes.

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo *-*
    Espero sua visitinha mais vezes no meu blog *-* ,Fica com Deus ♥ Beijos!

    Blog : http://leticiasilvamakeemoda.blogspot.com.br/
    TT : @LeticiaSilvaRJ
    Ask.fm http://ask.fm/LeticiaSilvaRJ

    ResponderExcluir
  14. Misturinha show para as festas de fim de ano hein! Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. é pra morrer de amor ?
    morri!
    que lindoooo, tanto brilho junto... a nossa cara!

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que prefiro mesmo comprar feito, mas adorei a sua misturinha, ficou um show.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. achei lindo!

    boa opção para a virada!

    bJUh

    ResponderExcluir
  18. Oi Elaine
    Achei genial, ficou muito bonito.
    Eu não ando misturando, nem deixando de misturar, este quesito esmalte não é meu forte, aprecio muito nas pessoas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito da sua misturinha...ficou ótima.
    uma vez tentei fazer uma mistura assim,mas não deu certo não.
    Bjus! Dani

    ResponderExcluir
  20. ADORO! Que glitter lindão hein?
    Arrasou! Beijos;

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei essa mistura de glitters. É um os meus acabamentos preferidos.

    bjs
    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  22. Adorei a mistura glam.
    Puro poder e luxo!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  23. Elaine, meus olhinhos brilharam eu amo unhas assim puro luxo...a mistura ficou perfeita, amei!!! bjs e uma ótima semana!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Nossa que unhas são essas? "PURO LUXO", adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  25. Amei!!
    Super bonito, sou suspeita porque amo glitter !!!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  26. Achei uma graça, o que você escreveu
    sobre o feriado prolongado, menina acredita
    que aqui amanhã e feriado..kkkkk
    Eu to amando, parece ate que estou de férias..kkkk

    Amei essa misturinha, amo glitter e suas unhas ficaram
    super lindas...curti muito.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Linda a sua cara mesmo, sei que ama brilhos
    Passando para desejar
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  28. Super festivas!! :D
    Ficou muito bem em ti.

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  29. Amei sua misturinha, mesmo não gostando mto de dourado, essa eu adorei!!!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  30. adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, e olha que nao gosto mto de dourado
    beijaao
    Jheess
    NSPatricinha

    ResponderExcluir
  31. Ficou linda a sua misturinha! Adoro brilho!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  32. Adorei essa misturinha! E uma boa ideia para as festas de final de ano, com muito brilho. Ficou lindao!

    ResponderExcluir
  33. É muito "oro"!!! Adorei essa misturinha, maravilhosa!
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Que lindo, menina! Parabéns! Ahazou!!!!

    Tem sorteio rolando no blog, corre lá!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2012/11/sorteio_17.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  35. Nossa que Lindo... e conta pra gente... quantas pinceladas pra ele ficar assim?
    Achei tua mistura Perfeita!
    Parabéns heim.... AMEI
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ...
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok