segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Duplo sentido ?

 Oi.
 Então gente é bem esse o esmalte que vim mostrar hoje ... duplo sentido da coleção Rebelde Impala. 




 Duplo sentido é roxo ... cinza ... é bem assim! Usei duas camadas dele e ficou bom , não tive problema nenhum quanto a esmaltação no geral. Só achei ruim por que no dia seguinte já estava desgastando as pontinhas das unhas e eu particularmente acho muito feio usar esmalte assim, tem gente que limpa né, mas eu não gosto! Acho feio, então tirei logo na manhã do dia seguinte, mesmo tendo gostado muito da carimbadinha no anelar.
 Nas unhas dos anelares usei os esmaltes pra carimbo da Blant colors sobre um lilás lindinho da Revlon o Lily se não me engano (preguiça de ir ler o nome =/ )


 Recebi a coleção Rebelde da loja virtual Boutique dos esmaltes.
 A Boutique dos esmaltes tem loja física que fica na Av Getulio Vargas, 459- São Bernardo - SP e loja virtual http://www.boutiquedosesmaltes.com/loja/ 
 Vale uma visita hein ! Tem tudo o que a gente precisa.


Esmaltes que recebi, alguns já separei pra sorteio ... em breve!

 Eaí, que acharam de tudo isso?


24 comentários:

  1. Lindo o esmalte, realmente amei a carimbada, ficou maravilhosa!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda sua filha unica, vou lá visitar a loja.
    bjos e linda semana pra vc.

    ResponderExcluir
  3. A combinação ficou muito linda! Tenho o duplo sentido e gosto demais, porém passo uma camada de TC pra durar mais...
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse carimbinho é o unico que tenho adoreiiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  5. que gracinha, eu adorei
    bjos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  6. Quando li seu comentário, lá blog, vim correndo pra ver como esse lindo ficou nas suas unhas! Confesso que ele 'purinho' nas minhas unhas não achei nada de mais, ou melhor, não gostei! Mas nas suas unhas ficou um charme! Como o tom de pele é importante para valorizar o acabamento. E com o anelar carimbado, bem colorido, ficou super alegre e muito fofo!
    Adorei!
    bjks e excelente semana!

    ResponderExcluir
  7. Que amorzinho que ficou!
    Eu adorei mto :]
    e teu blog é lindo.. estou seguindo aqui, lógico!
    beijos e uma boa semana!
    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo o detalhe da filha única um mimo adorei.
    E gostei tb do comentáriao é forte mas é fino..kkkkkkkk (entendi)
    PASSANDO PARA AGRADECER A VISITA E DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Super fofa essa filha única!
    beijos

    http://espacop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. A sua esmaltação ficou linda... e a s borboletinhas, nossa nem se fala, amei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Ficou perfeita essacarimbada,amo essas unhas mais delicadinhas.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a combinação, pena que não durou

    Nani
    eucurtomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ah que lindo esse esmalte, eu sou fãn de RBR e ameiiiii ! ficou lindissimo
    Já to seguindo seu cantinho, seu blog é lindooo !
    eu ficaria honrada se você pudesse passar em meu blog ♥ Um beijo
    chuva-de-brigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olha, Elaine, tb ñ gosto quando descascam as pontinhas. Ou eu reboco, passando um TC, ou eu faço inglesinha ou mudo o esmalte.
    Gostei dessa cor e da carimbada.

    :-P
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ficou fofa demais essa tua nail... amei a carimbada no anelar...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Adorei, essa filha única ficou um charme.
    Amei tudo, beijos

    Tem sorteio no blog: http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderExcluir
  17. Linda combinação, adorei sua filha única!!!Pena q saiu as pontinhas já no dia seguinte...
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Elaine
    Muito linda suas unhas, gostei desta cor.
    Bjo

    ResponderExcluir
  19. Adorei a filha única... deu muito charme ao duplo sentido, que eu achava até então bem sem graça... ficou lindo em vc!

    Besos!
    http://www.esmaltedescontrol.com

    ResponderExcluir
  20. Ai que Lindinho.. que pena que saiu as pontinhas no dia seguinte
    Essa moda de tirar a ponta e a esmaltação americana também não me acostumei e não me agradei...
    Uma parece que o esmalte saiu na ponta e a outra parece que a unha cresceu...
    Também tiro tudinho quando começa a sair
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Aaahhh Quero te Agradecer a visita e o comentários que fez no meu bloguinho na b-day nails
    Muito Obrigada! é uma honra tê-la como visita e com comentário então... o_O
    Muitíssimo Obrigada!

    ResponderExcluir
  22. achei a combinação fofa e carimbada muito delicia!!
    Pena q saiu.. eu tbm nem curto....

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Elaine ele é muito fofo e essa filha única ficou super meiga. Amei a combinação ;-)
    Ah tem selinho pra você>>> http://www.encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/2012/11/selinhos-lindos.html
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  24. esta filha única estah um mimo só!![

    super usaria!

    bJUh

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ...
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok