sábado, 7 de abril de 2012

Nova linha de sabonetes extratos da terra

 Pois bem, aqui estou pra falar de mais uma coisa boa ... eu amo! 
 Amo a hora do banho, é a hora mais relaxante do dia, por isso merece produtos que além de higienizar a pele ofereça maciez, nutrição e doce fragrância ...
 A nova linha de sabonetes cremosos da extrato da terra , agora em embalagem moderna e prática pode ser encontrada nas versões: Buriti, Pequi, Açaí, Coco e Castanha. Sua espuma cremosa deixa a pele com toque suave, conta com dois agentes de hidratação; Octyl Dodecanol (forma um filme protetor que reduz a irritabilidade comum presente em sabões) e Decyl Glucoside ( preserva a acidez cutânea e promove excelente cremosidade ao produto).
 Preço médio: R$ 2,90





O da foto é de Açaí ... delícia!!!

 A empresa extratos da terra oferece os mais variados tipos de produtos nas linhas capilar, corporal, hogiene e facial que podem ser adquiridos através dos distribuidores autorizados ou nas franquias no Brasil. Outras informações pelo SAC: (048) 33420087. Acesse www.extratosdaterra.com.br

 Diz aí se a hora do banho não é a sua preferida ... a minha é , e com produtos cheirosos fica melhor ainda!



41 comentários:

  1. Eu não conheço a marca, mas pela sua descrição esse sabonete deve ser maravilhoso. Vou procurar!!!!! mais um editorial lá no blog, dá uma olhadinha.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    modanovideoclipe.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom sim viu. Eu gostei bastante do cheiro.

      Excluir
  2. não conhecia a marca, mas adoro dicas sobre novidades assim então bora correr atras!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica!
    Feliz Páscoa *-*
    Bjus Fe :)

    www.unhasloucas.blogspot.com

    www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Querida Elaine,
    Eu não conhecia essa linha... ADOREI!!! Vou procurar... Fiquei com vontade de experimentar..
    Desejo a você e a sua família uma FELIZ PÁSCOA com ovos recheados somente de coisas boas...
    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
  5. Olha adoro produtos que tenham Açaí na composição, ótima dica!

    Beijos;

    http://www.perfumedepitanga.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhh eu quero, eu quero!!!
    Será que acho isso aqui pelo RJ?

    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoreeei a dica! Lindo o blog! Beijos

    nossobvirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ótimo domingo de páscoa para você flor..
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/04/katy-perry-na-teen-vogue.html

    ResponderExcluir
  9. Adorei a novidade! Adoro sabonetes de açai, já comprei um e amei. Eu não conheço a marca, mas vou procurar por ela pq o preço é super digno e é mto bom usar sabonetes diferentes do comum, né? Bjos e boa páscoa!

    http://viciosetcetera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parece excelente hein? Além do mais um valor extremamente acessível e o cheiro de açaí aiai. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Bom dia querida
    Agradeço muito seus comentarios no meu blog
    fico muito feliz com sua participação
    vim te desejar FELIZ PASCOA
    e tudo de bom na sua vida♥
    _♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@_____♥
    _♥______/♥__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥
    FELIZ PÁSCOA!!!

    ResponderExcluir
  12. Um ótimo domingo para vc quelida e toda sua família!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. seguindo.segue?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oii lindona, tudo bem ?!
    Dei uma passada pelo seu blog, e gostei muito...
    Estou te seguindo, dê uma passada la no meu tbm, e segue de volta ok...

    Beiijus !!

    http://toquesdeclasse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que bom, também adoro a hora do banho, adoro açaí!!
    beijos, Feliz Páscoa!


    http://dicasdemadame.blogspot.com.br/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir
  16. Que vontade de usar! rs
    Feliz Páscoa!!! ;)
    Beijos.

    www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir
  17. hmmm, esses sabonetes devem ser uma delicia!

    feliz pascoa!
    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. deve ser bem bom, eu quero
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei a dica sou viciada em sabonete, sempre que vejo algo diferente vou correndo comprar adoro.
    beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  20. Amoo cheirinho de banhoooo!!!! xD

    Beijãooo

    vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. ai que eu fiquei curiosa pra conhecer o de pequi. rss
    Parecem ótimos esses sabonetes!
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ...
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok