terça-feira, 20 de março de 2012

Risqué technology

 Mostrar procêis hoje uns trem que eu recebi da Risqué ... #uai
 Seguinte ... acho que já viram essa novidade por toda blogosfera né! Pois bem, também quero falar o que eu acho.
 Usamos esmalte quase que como um acessório de moda, eu pelo menos chego a trocar de esmalte quatro vezes por semana =O no mínimo!!! E essa troca toda mais o uso de acetona, removedor podem causar certos danos as nossas queridas unhas . Eis que vem a Risqué e relança a linha Risqué Technology com novas embalagens, precinho mais acessível (em média R$ 3,20) ... e com a novidade da cobertura brilhante que seca em 30 segundos! #quebruxariaéessa? Pois é, maravilhoso, meu preferido.
 Um pouquinho mais de cada um:
 Base niveladora: é indicada para o preenchimento de falhas, ondulações e estrias das unhas. Contém polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na terceira aplicação deixa as unhas 61% mais resistentes.
 Base Reestruturadora: recupera unhas que lascam, descamam e quebram. Contém vitamina F e complexo fortalecedor.
Reparador noturno: é um óleo de tratamento intensivo que garante unhas mais restauradas na primeira aplicação . Possui queratina, óleo de gergelim além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo.
Cobertura brilhante: aumenta a durabilidade do esmalte até 10 dias após o uso, com secagem rápida e até 66% mais brilho nas unhas.


 Taí .
 Graças a Deus minhas unhas são fortes, mesmo assim uso essas bases antes dos esmaltes pra manter. Então não consigo ver uma grande diferença já que tô bem! Quanto a cobertura brilhante eu gostei muito não pela durabilidade do esmalte e tal por que nem fico assim tanto tempo com a mesma cor nas unhas, mas sim pela secagem rápida que ajuda muito.

Eaí , que acham disso?



52 comentários:

  1. me apaixonei pela linha e com certeza é notavél a diferença que causa nas unhas!!!! o reparador noturno é fantastico!!!

    Nana Pinho Em Cores

    Reciclar Moda do Bem

    @NanaEmCores

    bjO =**

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, ainda não achei nenhum pra comprar aqui onde moro, mais estou louca para experimentar *-*
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a cobertura é a que mais amei de tudo.

      Excluir
  3. Devem ser otimos

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Minhas unhas tbm são super fortes, mas não dispenso nenhun deles.
    tenho todos.
    Bjos.
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essas bases são um luxo, a embalagem é linda e essa bolsinha então maravilhosa...
    Bjim!!!

    Ta rolando sorteio no meu blog... Participe!!!
    http://morenarosachoque.blogspot.com.br/2012/03/primeiro-sorteio-do-blog-o-o-o.html

    ResponderExcluir
  6. o q mais gostei foi saber q eles são 3free! Apesar de que ainda não vi com meus próprios olhos!! Mas quero ver e testar tbm, principalmente essa base q seca tudo!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aaah! Eu amo esaas coberturas x-x Pena que aqui em Sampa nao achei nada! Nem na Sumire nem em lugar nenhum =(' Procurei Lapa e liberdade inteira e naaada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra comprar por aqui também não encontrei não :(

      Excluir
  8. Bom dia Elaine..eu tenho essa colecao..e meu preferido é o verde!!! beijos e boa terca

    ahh agora o cosas de lady diva é site:

    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
  9. quero DEMAIS o extra brilho... fui na única loja por aqui que já tem e só tinha acabado ele #mimimi
    *-------------*

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que legal...achei que nunca usei nada dessa linha da Risqué...fiquei com vontade de conhecer!!! Beijão!!

    Alyne Ramos
    www.blogestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons sim viu, se encontrar compre que vale a pena!

      Excluir
  11. E a cobertura brilhante durá até 10 dias???Difícil acreditar, só se a pessoa não faz nada,não cuida de casa, não põe a mão na água ( não toma banho né?),hahha. Mas eu gosto de um brilho pra realçar a cor.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disso não sei, não duro tanto com esmaltes!

      Excluir
  12. eu qro essa coleção de tratamento ...

    meninas eu passo porfavor sigam meu blog
    http://wwwvoudepimenta.blogspot.com.br/
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Tah super essa linha hein!! eu não era muito de passar base e etc.mas comprei uma para passar^^

    BJos:**

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não usava, mas dá uma diferença usar sempre ... fortalece mesmo; nunca mais tive problemas .

      Excluir
  14. Eu ainda não usei mais estou querendo comprar vi algumas reclamações sobre o extra brilho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né ... mas comigo deu super certo, tive problema nenhum não.

      Excluir
  15. Que legal eu tb recebi.
    Adorei já estou usando e gostei
    Boa terça
    Beijos coloridas

    ResponderExcluir
  16. Tô vendo todo mundo falando super bem dessa linha, tô mega ansiosa pra usar!

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.com

    ResponderExcluir
  17. To louca para ver esse roxinho "milagroso"...
    Quero ter nas mãos, pra podre falar!!!
    Bjus Fe :)

    www.unhasloucas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa preciso urgente desse kit..minhas unhas lascam muito facil e tem aquelas ondulaçoes...
    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei, ajuda muito viu ... uma de minhas filhas está usando e a dela melhorou demais.

      Excluir
  19. Que legal. Adorei o post. Nossa eu quero um kit desse pra mim,pois minhas unhas vivem lascando.
    Tem post novo no meu blog.
    Da uma passadinha lá.
    Beijos.

    http://paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. ADOREI!
    Esses reparadores parecem ser otimos!
    Gostei muito do blog!
    Estou seguindo! Aguardo sua visita ♥
    Beijos!
    SHOESANDTEARS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  21. Oi Elaine,
    Gostei muito do seu cantinho... Cheio de dicas e tendências... Muito legal!!!
    Parabéns!!!
    Eu vou colocar o link no meu blog para acompanhar as suas novidades...
    Parabéns pelo dia do blogueiro!!!
    Grande beijo virtual, Irene

    ResponderExcluir
  22. Ah que legal!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  23. OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
    POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
    VOCÊ PODE RETRIBUIR?

    www.youtube.com/lbva21
    www.lupapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Nossa a cobertura é tudoooooooooooo*.*
    eu recebi tb um kit da Risqué!
    Parabéns pelo dia do blogueiro flor
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. eu tbm recebi o kit e usei o reparador noturno, mas as x esqco de usar..rs
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ...
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok